domingo, 24 de outubro de 2010

ABC-RN 3 x 1 Águia-PA – Ô, o Mais Querido voltou! Festa alvinegra!




Leandrão, Jackson e Claudemir foram os heróis da partida deste domingo

Natal, RN, 24 (AFI) – O forte calor no Estádio Frasqueirão, em Natal, derrubou muitos torcedores, mas não foi adversário para Leandrão, Jackson, Claudemir e o ABC que, neste domingo, venceu o Águia-PA, por 3 a 1, e conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. O time potiguar se juntou a Ituiutaba-MG, Criciúma-SC e Salgueiro-PE – outros clubes que estarão na Série B em 2011.

Aliás, o time pernambucano será o adversário do ABC na semifinal. O primeiro jogo acontece no próximo final de semana. A CBF ainda irá anunciar o dia e o horário da partida.

Neste domingo, o ABC demorou para engrenar, mas no segundo tempo não deu chances para o adversário. Leandrão abriu o marcador, enquanto Jackson e Claudemir deram os golpes de misericórdia no final da partida. Jaime diminuiu para o Águia. O time potiguar jogava pelo empate, uma vez que havia vencido o primeiro duelo, no Pará, por 1 a 0.

Calor e festa!
Os minutos que antecederam a “decisão” tiveram de tudo. Alguns torcedores que compraram ingressos nas mãos de cambistas, se deram mal porque as entradas eram falsas. Dentro do estádio, a principal reclamação era do calor.

Antes, durante e depois do jogo, homens do Corpo de Bombeiro borrifaram água na torcida. No intervalo, os hidrantes do estádio ainda foram abertos.

No intervalo do jogo, muitos torcedores procuram a enfermaria de plantão instalada no Frasqueirão. Torcedores, que passaram mal devido ao forte calor, receberam soro dos enfermeiros.

Nenhum comentário: