quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais do mesmo

Ônibus dos estudantes é surpreendido pela PRF

Ontém, na chegada de Mossoró, um dos ônibus que trânsporta os universitários foi parado e advertido pela Polícia Rodoviária Federal, que desceu o excedente de pessoas que se encontravam em pé, as quais ficaram a aguardar que outro transporte os as levassem para os seus destinos.

Dessa vez não houve multa, mas a PRF deixou claro que estava vigilante no que diz respeito a esses transportes com excesso de passageiro. Esse acontecimento vem a se repetir por muitas vezes no trajeto de vários universitários, semanas atrás outros ônibus universitários de outras cidades teriam sido advertidos e alguns até multados, o que até provocou nos motoristas de Apodi a decisão de sair mais cedo da cidade para evitar passar por esse constrangimento, mas como vimos não está funcionando.

E diante disso volta mais uma vez a discussão da entrada de mais um ônibus em nossa rota (o 5°) o que acarretará no aumento novamente da mensalidade, já que os motoristas não irão arriscar perder o veículo, pontos na carteira e pagar multas, assim vão exigir da associação que tome providencias.

É... ser universitário em Apodi não é tão simples assim, mas vamos pra frente tentar solucionar esses problemas para que nossos filhos não passem pelo memos.

Fonte: http://apodibaixodopano.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita só precisa mostrar trabalho no finalzinho de 2011 e no inicio de 2012 pois ela pretende ser candidata a reeleição. Como o povo de Apodi tem memória curta é um povo “burro” que troca seu voto por migalhas a Prefeita já sabe disso pois tem experiência pois já foi Vereadora, Vice-Prefeita, e agora Prefeita. Apodi precisa mudar isso não podemos mais aceitar essa situação queremos ver TRABALHO E TRANSPARÊNCIA coisa que em Apodi não existe. Cadê os Vereadores em Ação? È outra Vergonha em Apodi.

Anônimo disse...

A transparência precisa existir é na prestação de contas que não vem sendo realizada na AENES...
Por que a da PMA vem sendo realizada em todo Bimestre na Câmara Municipal de nossa Cidade.