quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trabalho DeMolay



Domingo dia 15/08 o Cap. Vale do Apodi realizou uma reunião Administrativa com a nova diretoria e membros, onde foi discutido vários assuntos, idéias e dúvidas esclarecidas. Também foi feito simpósio ritualístico para os membros, esclarecendo dúvidas sobre ritualística e fortalecendo o conhecimento de todos.



CONFRATERNIZAÇÃO - CASTELOS DOS ESCUDEIROS EXCALIBUR DO APODI



Logo após as decisões para o calendário 2010.2 da nova gestão do Castelo dos Escudeiros Excalibur do Apodi, os irmãos escudeiros realizaram uma confraternização onde estivemos presente. Muita diversão e interação com todos, e como sempre, os escudeiros nos ensinando lições a cada dia.




Em caminhada pelo nosso estado, no dia 14 deste de mês o gabinete esteve presente no Capítulo Príncipe do Alto Oeste, Pau dos Ferros/RN, em que tivemos uma boa reunião ritualistica onde esteve presente do nosso Gabinete Estadual, Felipe Willon (MCE-A), Zilton Pedro (Sec. Est. Castelos Escudeiros), Victor Breno (Sec. Est. Adj.), Juninho Izidio (Sec. Est. Comunicação). Tambem esteve presente a comitiva do Cap. Príncipe Vale do Apodi, Tio Neto Menezes, Ir. Carlos Mota e todos os irmãos do capítulo presentes.


Logo após tivemos uma reunião administrativa com todos os membros do capítulo, onde colocamos em pauta: dúvidas, problemas relatados, opiniões, soluções etc.. tivemos muita troca de experiências e ficamos felizes em ver esse capítulo muito forte, interessado e em busca de seus ideais.

Palestras sobre a Ordem DeMolay - Vale do Apodi



Em mais uma de suas ações o Capítulo Príncipe Vale do Apodi, realizou em uma escola pública uma palestra informativa sobre os conceitos e história da ordem DeMolay, assim então, mostrando para os jovens o significado e o que a Ordem DeMolay anda fazendo para todos, teve-se um público alvo muito bom, onde todos os participantes da palestra ficaram muito interessados e mais informados sobre os conceitos de nossa ordem, o capítulo mostrou então seu dever, para com a sociedade.

0 comentários


Em campanha com todas as escolas e entidades públicas da cidade, houve uma grande mobilização pelas ruas em prol da campanha nacional Amigos das Escolas, onde todos os jovens, alunos e participantes da campanha sairam mostrando a ação da juventude. O capítulo príncipe vale do apodi esteve presente neste ato dando todo apoio e participação.

Nenhum comentário: