Em entrevista à rádio Difusora AM, de Mossoró, na manhã desta terça-feira, 27, Dilma Rousseff (PT) abriu fogo contra o comportamento vacilante dos senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, do DEMos/RN.
Em Brasília, eles sempre fizeram oposição cerrada ao presidente Lula. Agora, na campanha eleitoral, quando vêem que a popularidade do Presidente é recorde, fingem que são amigos de Lula desde criancinha, fazendo uma verdadeira propaganda enganosa perante o eleitor.
Vi no blog do Evilázaro
4 comentários:
jose agripino e rosalba não tem o que dar são fracos demais
depois que lir em toda emprensa o que rosalba fez contra o bolsa familia e o prouni,desistir de votar nela,pois se ela é contra a pobreza,então é contra a minha tia que recebe o bolsa familia.
só tinha dois voto certo, o de rosalba e o da candidata de lula,agora fiquei só com o de dilma,pois a rosa,infelizmente foi muito infeliz,quando junto com o dem,mandaram uma ação para a justiça federal para acabar com a universidade para todos,do lula,gratuita,o prouni,adeus rosalba.
ô rosinha pra icomoda viu vei, por qui sera?
Dilma uma mulher rica no que ja representou e pode representa em nosso pais vem ao RN com poucas e pobres palavras para os potiguares. quem ouve pensa que ela nunca viu lula convesa.
Postar um comentário