sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ajuada ai!


8 comentários:

Anônimo disse...

flaviano: dona gorete vote em mim

gorete: amigo flaviano vote em meu canditato pelo o amor de deus se não o candidato de pinheiro tira mais voto que o meu

Pablo Luan disse...

Flaviano: ola companheira como vão as coisas na pma?

Goreti: -_- quer que eu diga mesmo?

Anônimo disse...

flaviano: gorete sera se o menino e dele mesmo

gorete; flaviano a maioria estão dizendo que o menino e dele vamos dizer que sim o rapaz e muito organizado

Anônimo disse...

flaviano: gorete cade o prete

gorete: flaviano eu mandei mata aquele papagaio nogento que vivia me pertubando

Anônimo disse...

flaviano: gorete o menino é dele mesmo

gorete: flaviano uns dizem que sim outros dizem que não vamos dizer que é dele

Anônimo disse...

nunca mais votarei nessa mulher.nunca mais se tristezaatasse,ja teria morrido,nunca mais.

Anônimo disse...

essa é a prefeita que só atira com a polva alheia,só faz obra com dinheiro alheio e o nosso nossa gorete.

Anônimo disse...

Flaviano: Como vai de campanha com o Válter Alves ?

Gorete: o bom se fosse você, só assim eu ganharia ibope.