Ele conheceu o time através do rádio e desde então vive uma história de paixão. Ele possui diversas camisas e sua casa é decorada com objetos tricolores em todos os cantos: caneca, copos, porta-lápis, quadros e várias outras coisas que lembram o Santa.
O time, porém, vive uma situação difícil. Adonias viu o Santa Cruz cair da Série A para a Série D: “nós, torcedores do Santa Cruz, não precisamos mais de cardiologistas, porque, pelo que nós passamos, não precisamos de mais nenhum teste”, brinca. “Tem clube hoje na Série A que não tem o tamanho do Santa Cruz”, completa.
Os amigos de Adonias ficam admirados com a paixão dele e acham inusitado alguém que mora tão distante de Pernambuco gostar do Santa Cruz. Por conta disso, vários de seus colegas pretendem presenteá-lo com uma viagem ao Recife para ver o time do coração no Arruda, caso ele se classifique para a peóxima fase da Série D.
"Queremos prepara para o nosso amigo uma viagem a Recife para ele assistir a um jogo no Arruda. Caso o time passe da primeira fase, queremos proporcionar essa alegria" , disse o amigo Moésio Marinho.
Vi no Apodigital
3 comentários:
Adonias Filho é de fato um torcedor apaixonado pelo santa cruz e ainda um grande conhecedor do futebol brasileiro,dando de 10(com respeito) num monte de comentarista futebolista que tem por aí;Um forte abraço, seu sobrinho Welitton Souza
esse sim é um verdadeiro torcedor de verdade não aqueles torcedores que só torce o seu time quando estar ganhando
Alguém sabe o endereço do Adonias ou o telefone,pois pretendo presenteá-lo com lembranças do Santa Cruz.
Postar um comentário