quinta-feira, 29 de julho de 2010

CANDIDATO FALA SOBRE TRANSFERÊNCIA DA CAPITAL PARA MOSSORÓ

O candidato ao governo do Estado pelo PTC, Roberto Ronconi, fala sobre seu projeto de transferir a capital para Mossoró e aproveita para abordar outros assuntos. Leiam o texto enviado pelo próprio candidato para este blogueiro:
O nosso projeto de transferência da capital para Mossoró não só é possível como indispensável para o desenvolvimento do estado! É preciso descentralizar os investimentos! É preciso melhorar a qualidade de vida do natalense que vive horrores em transito caótico, burocracia e criminalidade!
Natal não tem mais como crescer e qualquer projeto tem que passar por prefeituras vizinhas com interesses contrários! O RN ficaria com três capitais: Natal capital do turismo, Mossoró capital administrativa e Caicó a capital do queijo, carne e bordados!
Essa modificação meramente administrativa geraria 50.000 empregos de imediato! As regiões seriam dotadas de infra-estrutura com trem, aeroporto, porto em Areia Branca, metrô de superfície!
O estado entraria de fato no século XXI! O PTC tem 48 projetos para o RN, todos visando o bem estar do ser humano! Hoje, 52% da população vive com 3,00 reais por dia! Somos o último estado em qualidade de ensino! O segundo mercado de crack em faturamento do Brasil! A saúde não funciona! Não há programa de segurança! A água é contaminada! Não dá para continuar desse jeito.

Fonte:http://www.tiocolorau.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

quem estar dizendo isso é a babaca da rosalba ela não tem ação para o RN e fica falando bobagem todo mundo sabe que isso é da boca pra fora