terça-feira, 18 de agosto de 2009

[leia] Nova Geração apresenta projeto ao ex-prefeito Simão Nogueira

A Nova Geração esteve nessa sexta-feira na residência do ex-prefeito Simão Nogueira para apresentar o projeto Filho da Região do Apodi."A reunião foi muito proveitosa, porque tivemos a oportunidade de expor o nosso projeto." - disse-nos o presidente do PCdoB em Apodi, GilvanAlves.Participaram da reunião os representantes: Roberto Morais (PR), Jeone Morais (PSB), Gilvan Alves e o taxista Dindinha (PCdoB) e o jovem Sildo (sem partido).
O ex-prefeito Simão justificou que já havia assumido compromisso anterior com seu partido, o PSB, e que caso o filho da governadora saia candidato a deputado estadual, Lauro Maia, este terá o seu apoio.
Contudo, Simão parabenizou pela conduta moderna que a Nova Geração está conduzindo esse processo, acrescentando que ele via com bons olhos e que considerava bem articulado todo esse movimento.Gilvan Alves acrescentou que aproveitou o encontro para agradecer formalmente o apoio dado por Simão à Flaviano Monteiro em 2008, e que entendia perfeitamente os compromissos assumidos por Simão nas eleições de 2010.
Gilvan Alves adiantou também que as conversas com lideranças políticas da cidade irão continuar, e que um dos próximos a ser contactado será o radialista Fábio Soares. Ainda dentro desse processo o PCdoB continuará a realizar alguns reuniões tanto na zona urbana, quanto na zona rural e que está programado para o próximo dia 6 uma reunião no Sítio do Góis, e que no dia 27 de Setembro será realizado um ato de filiação e a Conferência Municipal do Partido, para escolha da nova diretoria.

By. http://www.apodibaixodopano.blogspot.com/

Nenhum comentário: