terça-feira, 4 de agosto de 2009

Comentários...


Anônimo disse...
Essa conversa de candidato da terra é muito bonita, mas será que os membros do p c do b, votará em qualquer candidato da terra? voce votou em Fabio Soares, Gilberto Doido? será que voces votam num candidato lançado pelo PMDB, a sigla que derrotou o P c do B e todos os bicudos originais. divulgue.
31 de Julho de 2009 16:01

Marina Clara disse...
Pois é, concordo com o anonimo, estão vangloriando Chico e Genivam pelo simples fato deles apoiarem um candidato do partido deles, que é o mais lógico, mas será que esse apoio se estenderia se fosse um candidato do PMDB?? Eu votei em Gilberto pq era filho de Apodi, assim como votarei em quem quer que seja de Apodi independente de partido, mas acho que esse apoio dos dois vereadores não é nenhum ato heroíco, eles estão apoiando um projeto do próprio partido.

***Caros amigos sempre é importante escutar a opinião de todos, penso que o PC do B está apresentando uma proposta viável visto que terá chapa própria para deupatado estadual, por isso dentre todos os candidaots o que obter maior votação dentro dos nomes do partido será o eleito, mas mesmo assim se qualquer outra sigla apresentar um projeto mais viável este deve se escolinho independente de cor partidária.

2 comentários:

Rafael Almeida disse...

eu sei que não tem nada a ver colocar isso aqui
mas porque o0 jumento atômico não tá prestando?

Anônimo disse...

Será??