segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vem ai III Expo-oete

O presidente da Associação para o Desenvolvimento Sustentável Empreender para Reforçar o Emprego e Renda - ADSERER Rosibério Dias, em conversa com o Portal KGB, adiantou que já está pronto o projeto da terceira edição da feira de exposição dos produtos regionais do oeste potiguar, a expo-oeste que este ano deverá ser bem maior que a de 2008.

Rosibério adianta que o evento acontecerá no mesmo local, no largo da igreja matriz de Apodi. A expo-oeste é uma excelente oportunidade para quem quer vender idéias, produtos ou serviços. Este ano o evento contará com um reforço a mais, uma vez que receberá o apoio da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e de Apoio a Reforma Agrária – SEARA, através do secretário Canindé de França.

O evento está programado para acontecer no mês de agosto. De acordo com Rosibério várias empresas já estão procurando os organizadores do evento para terem seus espaços garantidos na feira “Já tem muita gente me ligando, querendo reservar um estande” disse.

O jovem acredita que esta edição do evento terá uma grande participação das empresas, uma vez que o sucesso das edições anteriores tem contribuído bastante para a imagem sólida do evento e, principalmente, para a credibilidade conseguida com muito trabalho e competência da ADSERER.