sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Maturidade

Durante o carnaval, nos famosos camarotes, aconteceu algo inimaginável até bem pouco tempo, os membros da Nova Geração conduzidos pelo professor Flaviano Monteiro, foram conversar e saudar pelo carnaval a prefeita Goreti Silveira, que os recebeu com a mesma gentiliza, os dois Flaviano e Goreti conversaram reservadamente por alguns momentos chamando atenção de quem passava e via a cena. Demonstrações como essa de parte a parte nos fazem pensar que quem sabe, nossa terrinha terá um dia maturidade suficiente para mudar sua história.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens a flaviano e a prefeita gorete pelo comportamento educado que tiveram, como também, as outras pessoas que o acompanhavam, como dr. paulo, gilvan, alex, sendo estes pessoas de grande respaldo junto a sociedade e que nao tem rejeição como outras pessoas que até bem pouco tempo ficavam aparecendo em tudo q eh lugar. PARABENS PARA AMBOS OS LADOS

Rokatia Kleania disse...

Com certeza, Grande Pancada!
Espero que este belo exemplo seja seguido pelos correlegionários e seguidores destes dois grandes nomes da política contemporânea apodiense!

Anônimo disse...

Tem gente de carona nesta foto. sia di maluco

Anônimo disse...

Alex pelo amor de Deus, sai dai homi.