segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Galinha de namora com pato!

O namoro de um pato com uma galinha chama a atenção de moradores de Aracaju. A falta de galo no viveiro facilitou o romance.
No quintal de casa há coelhos, tartarugas e aves. Para a secretária Maria Aparecida Santos, a criação de animais é mais do que um passatempo. “Desde criança, morei em fazenda. Sempre tive bichos e na cidade morava em apartamentos. Agora, estou em casa e realizo um sonho meu, do meu filho e do meu marido”, contou. No viveiro, todos vivem juntos. A aproximação fez o pato se "apaixonar" por uma galinha. É uma união fora dos padrões.
Patolina, como é chamado, é o xodó da casa. Ele deixou a antiga companheira de lado e, agora, não desgruda da galinha. O pato não mede esforços para chamar a atenção da fêmea. De acordo com o médico veterinário Alfredo Canuto, chamado para avaliar o caso, a falta de um galo no viveiro contribuiu para a mudança de comportamento do pato. Para ele, as duas aves até podem cruzar, mas sem consequência. “Não tem relatos de que nasceu algo desse cruzamento”, disse.
Fonte: G1

3 comentários:

Anônimo disse...

os homens tão deixando as mulheres pra conviver com homens, é mulheres com mulheres... pq não as galinhas com os patos???? qual o problema????????

Anônimo disse...

ta faltando galo no galinheiro... kd o homens??

Anônimo disse...

Ai meu Deus não sabia que a crise de identidade que afeta a maioria dos homens já tinha atingido até galos...Mulher mesmo que galinha, gosta de homem...