sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fórum Municipal da Juventude recebe vereadores

No centro os vereadores Genivan Varela, o pres. da Câmara João Evangelista e Ângelo Suassuna, que passaram toda a manhã discutindo com os jovens presentes.

Aconteceu hoje no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi. Vários assuntos foram discutidos e os devidos encaminhamentos serão tomados.
Na presença dos vereadores Genivan Verela, Evanlegista e Ângelo Suassuna, a dificuldade dos moradores do Vale do Apodi, a manutenção do transporte universitário e as condições as pequenas associações que dão suporte a juventude em Apodi foram discutidas.
"A presença desses três vereadores aqui comprova que algo diferente está acontecendo em Apodi, pois em manifestações semelhantes só se tinha a presença de vereadores aqui se fosse do interesse direto deles", comentou o presidente Jerlandio Moreira.
Edilson Neto esteve presente e comentou datas importantes para o futuro do agricultor em Apodi, como a do grande movimento que acontecerá dia 22 de março, envolvendo as obras da Barragem de Santa Cruz.
Os presente comentaram a falta de atenção dada pelos universitários e seus representantes legítimos, no caso Geraldo Carlos, pelo não comparecimento para tratar de assunto de interesse deles, mas o fórum continua a dar suporte a lutar pela gratuidadedo transporte escolar e enviará representantes a assembléia que acontecerá sábado na Escola Gerson Lopes.


Um comentário:

Anônimo disse...

Geruciano,

Comente sobre os recursos da Câmara Municipal de Apodi, onde cada vereador da Nova Geração, ficou com um cargo no valor de R$ 2.500,00 e outros como keiber e Marcos no diario oficial do RN.