quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Gorete Pinto será empossada prefeita de Apodi na espera de desfecho para processo

Em Apodi a transição do prefeita eleita Gorete Pinto (PMDB) está sendo encaminhada passo a passo e a posse é tida como certa.Não há nenhum impedimento evidente que venha a impedir a posse histórica da primeira mulher eleita para comandar o municipio.De risco mesmo, apenas a tramitação de um processo movido por captação ilícita de votos.Gorete é alvo de um processo movido pelo PCdoB que encontra-se em fase primaria de tramitação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Geruciano.Por favor, NÃO censure - (PUBLIQUE NA ÍNTEGRA).
Concordo plenamente no que se refere à área de Saúde direcionada às pessoas mais carentes do nosso município.Tudo bem.
Mas,... QUANDO SERÁ REALIZADA A CONSTRUÇÃO DO MEGA-CONJUNTO HABITACIONAL, as 1000 (MIL) casas populares que foram prometidas à classe social mais pobre de Apodí?. É... Mais uma vez, a conhecidíssima PROMESSA DE CAMPANHA ELEITORAL EM PALANQUES,C/A FINALIDADE DE LUDIBRIAR -(USAR DE MÁ FÉ), P/COM OS ELEITORES MAIS HUMILDES. CUIDADO!!! ISTO É CARACTERIZADO ESTELIONATO ELEITORAL.

Anônimo disse...

Amigo Geruciano=(FINEZA PUBLICAR ESTA MATÉRIA,NA ÍNTEGRA.NÃO A CENSURE)= A partir de lº de Janeiro de 2009,aguardarei com muita ansiedade,as promessas de campanha da Prefeita eleita, Sra. Gorete Pinto:- Em primeiro lugar= A CONSTRUÇÃO DO MEGA-CONJUNTO HABITACIONAL COM 1000(MIL) CASAS P/SEREM DOADAS ÀS PESSOAS CARENTES DE APODÍ.OBS-ALGUÉM SABE INFORMAR ONDE SERÁ LOCALIZADO O MEGA-TERRENO?.- Em segundo lugar= A Prefeitura de Apodí,Secretarias Municipais e, autarquias,TERÃO espaços suficientes para serem ocupados pelos novos empregados e cargos comissionados?Em cada casa visitada por Gorete Pinto,na época das caminhadas precedendo ao período eleitoral em Apodí,a Prefeita eleita - Gorete, prometia um ou dois empregos, caso fosse eleita.Sem contar com as promessas de empregos na Prefeitura,para os parentes (dela Gorete).Vocês NÃO se iludam.Cuidado com o NEPOTISMO= Parentesco até o QUINTO GRAU. Outro fator essencialmente predominante:A LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL,ou seja,o EXECUTIVO só poderá gastar com a Folha de pagamento do funcionalismo municipal (incluindo-se aí, CARGOS COMISSIONADOS= 54.0%(cinquenta e quatro) porcento e; 6.0% (seis) porcento respectivamente(mensalmente), transferidos automaticamente para o Poder Legislativo - CÂMARA MUNICIPAL, mensalmente.Perfazendo-se um total de 60.0%.OBS= O QUE SOBRARÁ NOS COFRES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI - (MENSALMENTE), OU SEJA= 40.0%DAR-SE-Á PARA CUMPRIR AS PROMESSAS DE CAMPANHA ELEITORAL? SEM ENALTECER A CRISE FINANCEIRA QUE SE ALASTRA NO MUNDO INTEIRO E, COM CERTEZA, AFETARÁ OS COFRES DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO APODÍ.MUITO CUIDADO COM AS FALÁCIAS DOS ARAUTOS DESTE MUNICÍPIO DE APODÍ.SOMENTE P/FINALIZAR: - ISTO É CARACTERIZADO COMO CRIME DE ESTELIONATO ELEITORAL.