segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Flaviano assume oposição e descarta aproximação direta com Gorete Pìnto

Caso seja convocado para compor o governo de Gorete Pinto, Flaviano aceitará?A resposta é: Não.Segundo Flaviano não há a menor possibilidade do mesmo vir a integrar a equipe da atual prefeita, fato que deverá manter a cidade dividida num primeiro momento, com uma base governista tradicional e a presença de uma oposição que será moldada no decorrer dos próximos meses. “Seremos oposição mas totalmente responsável, sem picuinhas. Não temos tempo pra isso. Nosso caminho está definido. As urnas nos colocou na oposição, não há nenhuma possibilidade de ocupar cargo na estrutura do governo municipal. Quando as urnas decide colocar na oposição...em respeito as urnas é preciso ficar na oposição. Estarei a disposição de Gorete ou de qualquer outro lider politico que queira o desenvolvimento de Apodi, mas não há a disposição para compor governo” reforça Flaviano.

Fonte: http://giropeloestado.blogspot.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

Niguem este precisando do professor para compor equipe de gorete ate porque ele é capaz de qualquer coisa para chegar ao,poder provou isso quando aceitou quem ele tanto criticou nestes quatro anos.

Anônimo disse...

A merenda escolar chega aos colegios em pequenas quantidades, porque dimunuiu a merenda se o dinheiro que vem por mes é o mesmo fica ai minha pergunta no ar.

Anônimo disse...

SERIA MAIS CONVINIENTE SE ELE FLAVIANO FOSSE FAZER PARTE DO GONVERNO DO DR. SEU GRANDE ALIADO POLITICO.

Anônimo disse...

Amigo anonimo,vc falou que a merenda diminuiu,e que o dinheiro que vem por mes continua a mesma quantia.Voce para falar sobre isso deveria se informar melhor pois a quantidade da merenda continua a mesma.Se está acontecendo isso é na escola que vc trabalha,ai sim vc deverá investigar para aonde está sendo usado o dinheiro.