quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rápidas

Um dos mais importantes blogueiros de Tamandápio, desde de domingo passado vem sendo bombardeado por convites e propostas milaborantes, nem gostosa pra sair na Playboy recebe tanta cantada, se o rapaz topou ou vai topar acho difícil, mas que chega a ser engraçado quando o telefone toca e ele mostra quem quer falar com ele é .

***

Agora sai -  hoje de manhã passando pela tal da fonte me deparei com dos mais simpáticos cantores destas terras falando com um jovem que estava a tentando arrumar o marco, pela veemência e simpatia do afável cantor, digo que essa fonte vai ter funcionar de qualquer forma.

***

Os bastidores da política local seguem fervendo e em muitos casos fedendo, é um jogo bruto, pesado onde na maioria dos casos o acordo é muito complexo, uma aliança pode quebrar mais rápido do que se imagina, mas uma possibilidade de união ventilada nos últimos dias tem provocado desordem e destruição na cabeça de muitos arquitetos do fim do mundo.

***

Em quanto os bastidores fervem, a Praça da Teima digo Robson Lopes segue a mil em suas discussões e debates, hoje não muito acalorados por conta das indefinições, mas gradativamente os bancos vão sendo divididos e os grupos formados ocupando espaços como territórios distintos ocupando os espaços. O tom do debate vem aumentando de volume.

Nenhum comentário: