segunda-feira, 21 de maio de 2012

"House" termina nesta segunda (21) nos Estados Unidos com final "agridoce"

Hugh Laurie (ao centro) ladeado por o elenco de "House" (8/2/2011)
Hugh Laurie (ao centro) ladeado por o elenco de "House" (8/2/2011)

Nesta segunda-feira (21), "House" chega ao fim com a exibição nos Estados Unidos, no canal Fox, do último episódio do seriado. O encerramento vai ao ar junto com um especial com entrevistas com produtores e atores do programa.

O criador da série, David Shore, fez mistério em relação à trama do episódio final, que definiu como "agridoce". "Nunca fazemos finais felizes, mas também tentamos não fazer simplesmente finais péssimos. Agridoce é o máximo que vocês podem esperar", disse à Reuters. "É sobre House avaliando seu futuro. Desenvolvemos a ideia para o episódio final meses e meses atrás (...). Isso nos permitiu explorar a natureza do personagem de House, e também nos permitiu trazer de volta naturalmente outras pessoas".

House: relembre casos médicos intrigantes do seriado

Foto 1 de 14 - No quinto episódio da primeira temporada, Dr. House (Hugh Laurie) precisa tratar uma freira que apareceu com feridas nas mãos. Algumas irmãs do convento acreditam que sejam as mesmas chagas que aparecem na mão de Jesus quando ele é crucificado. Após exames, risco de morte e especulações religiosas, House e sua equipe descobriram que a vermelhidão era causada por alergia a cobre. Mais Reprodução
Os personagens Alison Cameron (Jennifer Morrison), Remy "Thirteen" Hadley (Olivia Wilde) e Lawrence Kutner (Kal Penn) - que morreu na quinta temporada - vão participar do epílogo, mas Shore não revelou como eles vão se inserir na trama.

O título será "Everybody Dies" ("todo mundo morre"), uma referência ao episódio de estreia, "Everybody Lies" ("todo mundo mente") - frase sempre repetida pelo protagonista Gregory House (Hugh Laurie), mas não se sabe se algum personagem vai morrer no final da série.

Em oito temporadas no ar, o controverso médico House passou pela cadeia, por uma clínica de reabilitação, e teve um relacionamento instável com sua chefe Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), que deixou a série no ano passado.

"House" entrou para o Guinness em 2012 como a série de TV mais popular do mundo, e foi vencedora de cinco Emmys e dois Globos de Ouro. No Brasil, a série é exibida no canal pago Universal e pela Record, e ainda não há previsão de exibição do capítulo final.

Copiado do UOL

Nenhum comentário: