quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apodi começa a ser beneficiado com emendas do deputado Fabio Faria



Com menos de dois anos de mandato, os 4500 votos que Fabio Faria emalhou em Apodi no pleito de 2010 começam a ser pagos ao eleitor apodiense com uma obra importante.
Amanhã (30), Quarta-Feira, a partir das 15 h, nas proximidades do Fórum desembargador Nilton Pinto, haverá lançamento da pedra fundamental para a construção do fórum eleitoral de Apodi (o cartório eleitoral). O evento contará com a presença de autoridades do TRE e também locais.
O fórum eleitoral é fruto de uma emenda do deputado Federal Fabio Faria no valor de cerca de R$ 300 mil. Fábio foi apoiado pelo PC do B local em 2010 em Apodi. Amanhã vai fazer um ano e cinco meses que Fabio Faria assumiu seu mandato e em curto espaço de tempo, os apodienses já começam a obter os resultados da votação que deu a Fabio.
Já estava até pensando em fazer uma postagem com alguma cobrança a respeito. Mas o homem já calou minha boca, ou melhor, meus pensamentos, antes de pensar em fazer a cobrança que planejava.
Você já pensou cidadão (a) apodiense se a cada um ano e meio de mandato, cada deputado Federal que levou voto de Apodi, trouxesse alguma obra importante para cidade em um espaço de tempo relativamente tão curto?
Imaginem aqueles que têm mais de 40 anos de vida pública levando os votos de nossa cidade, quanto  já não teriam contribuído para o desenvolvimento de Apodi? Segundo fui informado, tem muito mais do deputado Fabio Faria vindo por ai. É aguardar para ver o que é.
Fonte: Blog do Toinho

Nenhum comentário: