sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TERCEIRA FORÇA EM FELIPE GUERRA

barrinha
O modelo atual de administrar, colocado em prática por expoentes da política, como Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, e, mais especialmente, a presidente Dilma Rousseff, começa a influenciar pessoas bem intencionadas.
A nova política tem gestão empresarial, com cobrança de metas, de resultados, com equipe técnica e sem se prender a picuinhas políticas.
Em Felipe Guerra (RN), o jovem José Barra Neto Segundo (Barrinha) quer implantar essa nova forma de administrar. Seu nome vem ganhando força na disputa pela prefeitura, sobretudo entre os jovens e aqueles que estão querendo renovação na política. É uma grande força surgindo, já respaldada em amplo apoio popular.
Filiado ao PCdoB, Barrinha é formado em Geografia e exerce o cargo de Agente de Trânsito em Mossoró. É também acadêmico de Administração, que cursa objetivando aprimorar os conhecimentos de administração pública
Em Felipe Guerra, a situação deverá lançar a candidatura de Iolanda Costa (PMDB) e a oposição lançará Haroldo Ferreira (PSB), sendo Barrinha a terceira força.

Via: http://www.tiocolorau.com.br/

Nenhum comentário: