sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Evangelista solicita emenda que beneficiará Assentamento da Chapada do Apodi

Aproveitando o momento da visita do Deputado Federal João Maia a Apodi, no último dia 13, o Vereador Evangelista, falou com o Deputado sobre a possibilidade de uma emenda para Apodi, que beneficiará a Chapada do Apodi, isso com a presença do chefe de gabinete da prefeita Klinger Pinto.

Evangelista tem desejo de pavimentar um Assentamento em Apodi e mudar por completo a vida principalmente das donas de casa daquele lugar, a emenda seria via poder executivo, onde o Deputado João Maia sinalizou positivamente, e para esse intento o Presidente irá lutar arduamente. 
 
*** Ninguém notou e é a segunda vez

5 comentários:

Anônimo disse...

Menos um no feudo dos Alves... Está no Blog da Taísa Galvão a Demissão do Bode Velho Elías Fernandes (DNOCS), o menino de recado de Henrique Alves... Será???
Leia http://www.thaisagalvao.com.br/2012/01/19/menos-um-no-feudo-dos-alves/

Anônimo disse...

eunotei sim; O número 65 na camisa de evangelista. KD os assessores desse omi q ñ viram isso

Anônimo disse...

e o caso ELIAS FERNANDES DO DNOCS?ja viu no blog robsom pires,taysa galvão,o globo,apodibaixo do pano,toinho,josenias fernandes,coloque nesse para o povão analisar,é vergonhoso as suspeitas.e olhe que esse sr era o dono da apliação dos recursos do projeto da hapada, e agora quem colocou ele vai dizer o que ao GCU,AO TCU da união.

Anônimo disse...

Felipe Guerra-RN,caro companheiro;gostaria de contar com a sua generosidade,postando o nosso link nos seus blogs recomendados;pois,o nosso tem origem na nossa FM Liberdade;e estamos engatinhando na net,e precisamos da sua ajuda no seu renomado blog.agradeço antecipadamente.Joel Canela.http://www.felipeguerranaweb.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que estória de 65 - O fato cômico é pq João Maia ta fazendo peitinho em Evangelista...