terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PORTAL DA LÍNGUA INGLESA: 30,000 visitas desde Abril de 2011 até o momento.




Chegamos as 30,000 visitas em apenas nove meses. Embora o blog tenha sido fundado em 2007, apenas em 2010 voltei a postar. Nesse ano de 2011, com essa postagem, são 443. Chegar a esse número de visitas, com uma média de 200 acessos diários, para um blog com um conteúdo restrito, apenas direcionado àqueles que desejam aprender e/ou receber algumas dicas relacionadas à Língua Inglesa, é um grande feito.

Não aborrecemos o leitor com propagandas. Buscamos sempre abordar assuntos de forma lúdica e didática por meio de postagens contextualizadas e, muitas vezes, divertidas. Mesmo com pouco tempo, procuramos sempre trazer algo para os aprendizes que frequentam esse blog. Entrevistas, dicas, provérbios em inglês, expressões idiomáticas, palavrões, troca de experiências, piadas e gírias são alguns dos tópicos que você encontrará aqui.


Obrigado pela visita. Queremos chegar as 60,000 visitas em 2012. Será que conseguiremos?





Nossa proposta é levar conhecimento a todos os interessados em aprender e aperfeiçoar suas habilidades referentes à Língua Inglesa. Podem contar com o PORTAL DA LÍNGUA INGLESA.

Se você gostou dessa postagem, poderá gostar das opções que aparecem aqui logo abaixo. Deixem suas sugestões ou críticas. Ajudem-nos a fazer um blog melhor. Em breve, teremos mais novidades para nossos leitores. Aguardem.
Bruno Coriolano

www.portaldalinguainglesa.blogspot.com