sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conta-gotas

Ontem o presidente da CMA Evangelista Menezes, falou a rádio Vale do Apodi em entrevista ao Panorama Político, comentou sobre a atuação do Legislativo neste ano e reforçou o objetivo de Pinehiro viabilizar sua candidatura ao pleito de 2012, ele foi enfático em declara que acha dificil sair três candidaturas.

*

Neste dia 20, terça mais conhecido como terque da próxima semana haverá o tradicional jantar da Nova Geração, algumas presenças que devem ser confirmadas como da Ex-governadora Wilma de Faria, Dep. Getúlio Rêgo, Prefeito Leonardo Rêgo , Deputado Fábio Faria e outras  personalidades políticas de Apodi e região.

*

Se liga acompanhado as notícias policiais tenho percebido furtos de motos em especial Honda Biz de anos, estranhamente as motos furtadas não são novas é bom redobrar os cuidados com suas velhinhas já estou de olho na minha "Flecha de Prata".

*
Não é que o calçadão virou a praça de eventos de Apodi, os moradores da Praça Robson Lopes agradecem, mas fica ainda a dívida de um local específico para os grandes acontecimentos da cidade, pois por mais que apresente amplo espaço e bela paisagem o Terminal turístico da lagoa não foi concebido para tal fim.

*
A cada cinco minutos, desce um carreata, fazendo propagnda de lojas, o mês de dezembro tem dessas coisas, o silêncio nem sempre é respeitado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha estive no tão badalado Calçadão da Lagoa do Apodi, realmente uma bela paisagem, mais não foi para isto que foi badalado e falado pelos dirigentes policos, dizendo que ali seria uma area de lazer para a população, (pratica de caminhads para todas a s idades) e o que se ver em toda sua extenção é uma verdadeira arena de querra de som sexo e droga, as calçadas de toda extenção, completamente tomadas por mesas e carros de paredão de som, obrigando as pessoas fazerem suas caminhadas pela pista, arriscando as suas vidas, pelo motivo do grande fluxo de carros e motos trafegando no mesmo espasso, quando hover um acidente talves seja tomada alguma providência, sempre é preciso aconter um fato para as autoridades vê os fatos, acorda gente.