sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Wilma e Rosalba confirmam presençaCaraúbas

O prefeito Ademar Ferreira (PSB) e o empresário Ademus Ferreira esperam neste sábado a visita da governadora Wilma de Faria (PSB), da deputada federal Fátima Bezerra (PT) e possivelmente do deputado federal Henrique Eduardo Alves e o senador Garibaldi Alves Filho, ambos do PMDB, para participar dos festejos alusivos ao padroeiro São Sebastião.

No domingo, o prefeito Ademar Ferreira e o empresário Ademus Ferreira aguardam a visita da senadora Rosalba Ciarlini Rosado, do DEM, também para participar da programação de eventos sociais e religiosos de São Sebastião. Esta programação começou no dia 10, com missa, levantamento do pavilhão nacional, queima de fotos e show em praça pública.

O prefeito Ademar Ferreira e Ademus Ferreira vão receber as autoridades na Chácara Esperança, que fica perto da cidade. O mesmo está previsto para a visita da senadora Rosalba Ciarlini. O prefeito destacou a importância da visita da governadora, senadores e deputados federais, entre outras autoridades estaduais, no processo de desenvolvimento do município.Ainda conforme Ademar Ferreira, a governadora tem sido sensível na liberação de recursos para várias obras no município. Destacou a duplicação da RN-117, que corta a cidade. "Nesta obra estamos investindo cerca de R$ 100 mil para deixá-la toda iluminada. E a recomendação é concluir este trabalho até o próximo sábado, para receber a governadora e os senadores", destaca.

Na festa do padroeiro, a primeira preocupação do Executivo e da Igreja foi com a segurança. A Prefeitura contratou seguranças particulares a juíza Ilná Feijão enviou ofício ao Comando da PM em Mossoró solicitando mais PMs e mais viaturas para ficar na cidade nos dias de grande movimentação, especificamente nos finais de semana e no dia do encerramento da festa.

O segundo item foi a saúde. Neste caso, o prefeito Ademar Ferreira e o secretário de Saúde Giovanne Nobre decidiram realizar uma forte campanha para prevenir a transmissão do vírus do H1N1 durante todos os dias de festa e programação religiosa de São Sebastião. "Sabemos do risco e não vamos dar chance da doença chegar aqui", explica o secretário Giovanne Nobre.As autoridades que vão estar neste final de semana em Caraúbas deverão voltar na procissão de encerramento, comandada pelo padre Gerônimo Dantas, no dia 20, ao município. Ao menos foi o que sinalizou a governadora Wilma de Faria e o empresário Lauro Maia. A senadora Rosalba também não descartou a possibilidade de estar presente na procissão de encerramento.

Aluguel

Falava com um amigo de Mossoró e ele me relatava a dificuldade para locar uma casa pro perído de carnaval. Preço muito elevado em relação ao ano passado e pouca opções de escolha.

Perigo

Já há alguns anos, em frente ao Bar de Acrízio existe um remendo no asfalta da BR 405, uma depressão preenchida por pedras da calçameto, este desnível na via leva aos condutores em especial os que trafegam no sentido Mossoró a desviar entrando na faixa da outra mão um perigo.

Boa imagem de Pau dos Ferros

Estive agora à noite no Complexo Turístico Lindalva Torquato (Pau dos Ferros). Há anos eu não aportava por lá. Fiquei vivamente impressionado com o espaço, em que temos a natureza e as proezas da engenharia humana em harmonia. Elogiável ainda o "Restaurante Barra Vento", sob o comando competente de Ivanalda Oliveira. A propósito, é estressante o cerco à empresária, para ser expurgada do local, após anos de sucesso crescente. Depois de ter ajudado sobremodo a consolidar o espaço, querem defenestrá-la. É o tipo de peleja que não dignifica qualquer gestor público. Nem faz bem à linda Pau dos Ferros.

Copiado do Carlos Santos

Máfia dos Gafanhotos: Garibaldi Alves é ouvido no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte



O processo (nº 20080020408), relacionado à “Máfia dos Gafanhotos”, investigação que apura a emissão fraudulenta de cheques-salário do Governo do Estado para terceiros, durante a gestão Fernando Freire, teve mais um desdobramento na manhã desta quinta-feira, 14, quando o desembargador Caio Alencar, relator do processo no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, realizou uma audiência para ouvir o senador Garibaldi Filho.O senador foi intimado após ter o nome citado nos autos, pelo deputado estadual Luiz Almir, que também está relacionado como réu no escândalo. O parlamentar citou que encaminhava “amigos” para pedirem emprego a Garibaldi Filho.

Quando indagado sobre a suposta liberação de verbas, Garibaldi Filho argumentou que “nenhum governador tinha a faculdade para liberar ou reter, sozinho, montantes financeiros”.
O processo, que foi distribuído em março do ano passado, já conta com 4 volumes e passou por algumas etapas, como o interrogatório dos acusados, ocorrido no dia 12 de fevereiro do ano passado.

O relator, desembargador Caio Alencar, determinou a realização de perícia grafotécnica nos cheques emitidos e esclareceu, em 5 de novembro de 2009, data em que foram ouvidos outros acusados, que poderia haver novo interrogatório dos acusados como permite a lei 10.792/03.
O interrogatório das testemunhas de defesa está sendo realizado por carta precatória.O caso passou a tramitar na Corte Estadual devido ao foro privilegiado do deputado estadual Luiz Almir, ao lado de outras 13 pessoas, entre elas, o então governador Fernando da Câmara Freire.
Os réus foram acusados pelo Ministério Público da prática de peculato, que é o desvio de recursos públicos em benefício próprio ou de terceiros e lavagem de dinheiro. De acordo com a denúncia, as gratificações de representação de gabinete eram solicitadas pelo deputado Luiz Almir, que apoiava a candidatura do ex-governador, e foram pedidas, inicialmente, para oito pessoas.


Os autos também citam o momento em que o então chefe do Executivo determinou que os benefícios fossem implantados sem que houvesse questionamentos das atividades ou do local onde seria executado o trabalho.
Segundo os números da denúncia, foram desviados dos cofres públicos um total de 110 mil reais, no período de fevereiro a dezembro de 2002

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dedo na venta 2

Governadora tenta agilizar encaminhamentos para instalação da Ufersa em Caraúbas e Pau dos Ferros
A governadora Wilma de Faria cumpre agenda em Brasilia nesta terça e quarta-feira onde entre ouros assuntos, tratará dos encaminhamentos para a instalação da Ufersa nas cidades de Caraúbas e Pau dos Ferros.O assunto será pauta de uma audiência prevista para esta tarde com o ministro da Educação Fernando Haddad.É torcer para que o encontro resulte em novidades positivas.Como já destaquei em outras oportunidades, só me sentirei a vontade com estes projetos quando os mesmos forem inaugurados.Até lá...

fonte: http://giropeloestado.blogspot.com/2010/01/15h00-governadora-tenta-agilizar.html

Játeve

Aqui já teve terminal rodoviário e em frente a ele existia uma praça, mas infelizmente do início nada mais resta. veja aqui.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tempos Modernos

Na terra de onde saem ou sairão as adutoras de Mossoró e alto oeste, falta água nas torneiras das casas de metade da cidade.

Pobre e rica Apodi.

PAT

2 -Cosntrução de centro administrativo

- Centralizar os setores burocráticos;
- Facilitar a circulação e articulação entre as secretarias;
- Eliminar altas despesas com alugel;
- Deentre outras;

Frase Idiota do dia

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida."

sábado, 9 de janeiro de 2010

Sugestão de Filme


Em abril de 1945 os combates da 2º Guerra Mundial já cessavam na Europa, mas o Brasil ainda estava tecnicamente em guerra. O combate entre Segismundo, interrogador alfandegário e ex-torturador da polícia política de Getúlio Vargas, com o ex-ator polonês Clausewitz, confundido com um nazista fugitivo, se desenrola na sala de imigração do porto do Rio de Janeiro. Tudo porque o fim da Guerra, por ironia do destino, é o que tira a paz de Segismundo. Ele teme a vingança de seus ex-prisioneiros. E hoje chefe da imigração na Alfândega do Rio de Janeiro, Segismundo é quem decide quem entra ou não no país. Clausewitz terá que usar todo o seu talento de ator para provar que não é um seguidor de Hitler. O filme retrata um período crítico da história brasileira e fala do maniqueísmo e da luta pela vida.

Um ponto de vista oportuno

Robinson Faria, o vice-rei do RN e uma chapa difícil

Matutando cá com meus botões, sobre a quase-aliança entre Robinson Faria (PMN) e Rosalba Ciarlini (DEM), chego a uma ilação. Mais uma.Deputado e quase presidente perpétuo da Assembleia Legislativa, Robinson reeleito continuará com enormes possibilidades de se manter como uma espécie de vice-rei da Capitania Hereditária do RN.Feito vice-governador, será mais um. Só mais um acessório do governante, de quem é ordenador de despesas e assina decretos, projetos, portarias etc.E a natureza dos Rosado, de quem Rosalba é parente-afim, mulher do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), não costuma dividir ou lotear espaços. Como todo Rosado. Mesmo que realmente feche composição com o DEM de Rosalba, é provável que Robinson aponte um vice em seu lugar; ele tende a continuar correndo na raia onde é craque quase absoluto há várias legislaturas.

Copiado do :http://www.blogdocarlossantos.com.br/

PAT

1- Construção de um centro de reabilitação para dependentes químicos.

Droga está presente em 80% dos crimes, diz Iberê Ferreira

Segundo dados revelados pelo vice-governador Iberê Ferreira (PSB), a droga tem relação direta com a grande maioria dos crimes cometidos no Rio Grande do Norte. Não causa estranheza.- Um dado preocupante: 8 em cada 10 infrações criminais cometidas aqui no RN têm ligação com a droga - conta Iberê.Ou seja, 80% das infrações criminais estão nessa raiz.Nota do Blog - Por essas e outras informações correlatas que insisto na tese de que é fundamental uma ação multissetorial e não apenas e tão-somente a ideia de "polícia na rua".Para bandido, polícia. Mas acima de tudo é preciso legislação penal rigorosa, punições céleres, execuções penais que levem os presos à ressocialização.Por trás disso tudo temos que socorrer a família, reparar suas chagas e tentar produzir ambiente capaz de inibir o assédio de traficantes.Um governo estadual, isoladamente, não tem como conseguir cobrir todas essas exigências. É fundamental uma mobilização do país, em todos os seus setores, para combate a essa metástase. Trata-se de uma operação nacional e com envolvimento de cada um de nós.A sociedade está perdendo feio essa batalha.

Programa de Apoio a Turma

Pra dar dicas totalmente irrelevantes e que são úteis ao menos no meu ponto de vista aos detentores provisórios do poder, criei o PAT (Programa de Apoio a Turma), em breve postarei pequenas soluções para problemas que estão aqui nesse nosso mundinho a pelo menos 20 anos.

Frase idiota do dia

Se você se acha mais forte que uma galinha… bote um ovo.

Dica de Leitura

Veja aqui informaçoes sobre Apodi e o mundo http://edsonoliveira2.blogspot.com/

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Maçonaria Expulsa Arruda

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, enfrenta ameaças bastante claras e públicas. Apontado por um ex-colaborador como chefe de um esquema de corrupção, nos próximos dias ele pode ser expulso de seu partido, o DEM. Arruda também pode sofrer um processo de impeachment na Câmara Distrital – apesar de essa possibilidade ser menor. Longe do domínio público, Arruda enfrenta também uma ameaça discreta, mas não menos danosa para sua carreira política. Na noite da quarta-feira (2), cerca de 40 integrantes da Soberana Assembleia Federal Legislativa da Maçonaria se reuniram em Brasília para discutir a situação de Arruda. A assembleia é uma espécie de Congresso Nacional da organização, da qual Arruda participa com o grau de “mestre”. Um dos integrantes da assembleia fez um pedido de expulsão de Arruda. A decisão sairá em 15 dias, sem possibilidade de recurso.

A maçonaria é uma organização internacional formada exclusivamente por homens. Entre seus objetivos está “construir uma sociedade humana, fundada no Amor Fraternal, na esperança com amor a Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo, com Tolerância, Virtude e Sabedoria e com a constante investigação da Verdade”. Em tese, antes de entrar para a maçonaria, qualquer um passa por uma espécie de investigação para atestar sua honestidade. Os preceitos da maçonaria envolvem hierarquia rígida e um forte simbolismo. Dentro da hierarquia, a ascensão de Arruda é considerada meteórica. Em apenas um ano, ele partiu de “aprendiz”, grau mais baixo da organização, passou por “companheiro”, grau intermediário, e chegou a “mestre”, posição que goza de prestígio e interfere nas decisões mais importantes da maçonaria. “A evolução geralmente leva três anos. Essa rapidez foi objeto de contestação”, afirma um maçom. De acordo com as regras, os maçons não podem se identificar ou dizer quem é maçom. Também não podem cometer deslizes éticos.

Arruda pode ser expulso da maçonaria pelos mesmos motivos que podem tirá-lo do DEM. O principal é o vídeo em que ele aparece pegando R$ 50 mil com o ex-secretário Durval Barbosa. Os maçons consideram inaceitável que um membro da organização protagonize a cena. Além das evidências de corrupção, a situação de Arruda é delicada porque sua relação com a maçonaria é turbulenta. Depois de muito tempo afastado, Arruda voltou ao convívio da comunidade em 2006, antes da campanha para governador. Arruda esteve no Aerópago de Brasília e repetiu o discurso de cinco anos antes, quando foi flagrado por ter violado o painel de votação do Senado. Declarou-se arrependido dos erros e prometeu que, se eleito, faria um governo voltado para “o povo”. Deu certo. Muitos “irmãos”, como os maçons se tratam, se engajaram na campanha de Arruda, inclusive com contribuições financeiras. “O pessoal está se sentindo enganado”, diz um maçom.
Apesar da discrição da reunião do dia 2 e dos efeitos jurídicos nulos, a eventual expulsão da maçonaria não é um fato a ser desprezado. Os maçons formam uma rede de amizades que foi bastante útil a Arruda para voltar ao poder. Depois de eleito, Arruda colocou em seu governo alguns companheiros de maçonaria. Entidades ligadas aos maçons também foram favorecidas em contratos com o governo do Distrito Federal. Uma delas é Fundação Gonçalves Ledo que, sem participar de licitação pública, receberá mais de R$ 20 milhões para conduzir programas geridos pela Secretaria de Ciência e Tecnologia. Uma pessoa ouvida por ÉPOCA disse que um dos defensores de Arruda é o grão-mestre do Distrito Federal, Jafé Torres. “Não confirmo nem desminto nada. Se alguém falou sobre alguma sessão, tem de ser punido. Isso é um dogma”, diz Torres.

Fonte:http://oeternoaprendiz.wordpress.com/2009/12/24/maconaria-expulsa-arruda/

Estação 3

Estação 2

Estação 1

Freio para não votar projeto de adutora foi do deputado José Dias

Foi o deputado José Dias (PMDB) a decisão de não dispensar a tramitação nas comissões técnicas para votar, na sessão extraordinária desta quinta-feira, o projeto do governo que autoriza a realização de um empréstimo para construção da adutora de Mossoró. José Dias disse que só vai se posicionar sobre a constitucionalidade da matéria depois do parecer que será emitido pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa, presidida pelo deputado Antônio Jácome (PMN). A Comissão se reunirá amanhã, às 9h30. Motivo do freio de José Dias? Ele quer saber se a adutora realmente tem recursos garantidos, estando incluída nas obras do PAC. Motivo real do freio de José Dias? Ele não quer nem ouvir falar na candidatura do vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza, e trabalha no bloco que deseja ver o presidente da Casa, deputado Robinson Faria, indicado vice da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini.

Fonte: Taiza Galvão

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tragédia


A Avenida Independência, principal via da cidade de Pau dos Ferros, acaba de ser alvo de mais um acidente grave.
Uma garota identificada pelo nome de Monique Freire, 21, foi alvo de uma carreta após desequilibrar de sua moto e cair na referida via.
Monique se deslocava no sentido Pau dos Ferros/Mossoró e segunbdo testemunhas desequilibrou-se quando se preparava para ter acesso à rua Quintino Bocaiúva, no sinal do Posto Maranata.
Sem tempo para reação a garota foi colhida por uma carreta que trafegava pela via.
A movimentação no local é intensa.
Fato triste que marca o dia na principal cidade do Alto Oeste.


Prefeitura de Apodi começa os preparativos para o Carnaval 2010

APODI – A fantasia travestida de realidade que só a festa mais popular do país consegue despertar nos foliões começa a ser preparada no município de Apodi no Médio Oeste potiguar.Os preparativos para o Carnaval 2010 já começam a ser traçados pela Prefeitura do Apodi, responsável pela realização da grande festa popular que a cada ano tem se transformado em um dos maiores do interior do Rio Grande do Norte.A prefeita, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), realizou uma reunião em seu gabinete com as equipes das Secretarias de Turismo, Obras, Urbanismo e o chefe de gabinete civil, Klinger Péricles Pinto Diniz, onde foram dados os primeiros passos para o processo de licitação da grande festa como a mídia, camarotes, som, bandas, segurança e vários outros assuntos relacionados ao Carnaval 2010 que, nos últimos anos, tem se transformado em um dos carnavais de rua de maior qualidade da região do Médio e Alto Oeste.De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Apodi, os preparativos estão sendo adiantados para que a festa repita o sucesso das edições passadas. Sempre realizada na BR-405 a festa de momo em 2010 poderá mudar de local devido a exigências da Polícia Rodoviária Federal e do DNIT— Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, já que a rodovia é federal e uma das principais do interior potiguar e no período carnavalesco fica interditada.A Comissão Organizadora do Carnaval de Apodi através das Secretarias de Turismo, Obras e Urbanismo, vem realizando um levantamento nas Praças Robson Lopes e Getulio Vargas para a realização da grande festa.O carnaval é a maior manifestação popular do mundo. Registro único da mistura que forma a cultura brasileira. Quando chega a hora de todos os participantes serem personagens de sua própria peça, sua fantasia, seu enredo, seu samba. Assim é o carnaval todos os anos.“A nossa maior festa popular. Uma festa que reúne emoções, criatividade, cores, sons e muita alegria e felicidade aos apodienses. Este ano, trabalharemos para oferecer uma festa mais bonita, mais segura não só para os foliões, mas para todo o povo”, garantiu a prefeita Goreti Pinto.O carnaval de Apodi reúne foliões de varias cidade do Rio Grande do Norte e dos vizinhos estados como Paraíba, Ceara. Nesse período a economia da cidade fica aquecida, hotéis, pousadas, postos de combustível, restaurantes faturam bem mais e com isso a economia da cidade fica aquecida.

Frase idiota do dia

A luz no fim do túnel pode ser a de um trem vindo em sentido contrário!

Pancada é isso!

COMPROMISSOS DESCUMPRIDOS EM APODI
Em Apodi, não se fala em outro assunto, senão o descumprimento de inúmeros acordos feitos pelo prefeito de fato, o bioquímico Klinger Pinto durante a campanha eleitoral de 2008. A grande maioria dos entendimentos celebrados durante a campanha eleitoral não foram honrados e aqueles que se sentiram prejudicados - equivocadamente - recorrem a Gorete Pinto (PMDB) que nada tem a ver com o caso.

GORETE NÃO SABE NEM O QUE DEVE FAZER
Digo que Gorete Pinto não tem nada a ver com os compromissos assumidos pelo prefeito de fato de Apodi, Klinger Pinto porque, na verdade, Gorete não sabe nem o que está fazendo na chefia do Poder Executivo apodiense, já que o verdadeiro burgomestre é o Klinger Pinto.

REJEIÇÃO DO ELEITOR ESTÁ JUSTIFICADA I
Por essas e por outras que o eleitorado de Apodi nunca deu uma chance sequer ao Klinger Pinto. Exatamente porque ele não tem o bom costume de assumir os seus compromissos.

REJEIÇÃO DO ELEITOR ESTÁ JUSTIFICADA IIO eleitorado da cidade oestana acreditou que Gorete Pinto teria autonomia para administrar a cidade como foi pregado em sua campanha e a verdade veio à tona muito antes do que se esperava. E hoje o que se percebe em Apodi é a sua população clamando pelo retorno do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra (PR) ue, se mantido esse clima de desmando, voltará em 2012 contando com grande respaldo popular.

Fonte: Coluna Canindé Queiroz na Gazeta do Oeste do dia 06/01/2010


***
O que dinheiro e peia não resolver é que foi pouco.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sugestão de filme


Ollie Trinke (Ben Affleck) era um homem bem sucedido e feliz, até sua esposa falecer e deixá-lo com uma filha pequena. Ele decide deixar o emprego e ir morar em Nova Jersey, onde foi criado. Enquanto tenta se acertar na vida no emprego e em um novo amor, sua filha curte as novas oportunidades de sua nova moradia.

Como eram e como estão os personagens do seriado CHAVES











Frase Idiota do dia

Avião é seguro - nenhum deixou de voltar à terra!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Enfim a água de Santa Cruz poderá chegar a Mossoró

o Governo do Estado encaminhou ofício de n.º 572/2009, convocando extraordinariamente a Assembleia Legislativa para deliberar sobre a alteração da lei estadual 9.167/09, visando inserir junto à operação de crédito da Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 118.197.117,60, o sistema de tratamento e distribuição de água do município de Mossoró
Segundo informações colhidas a data prevista para que a Assembléia Legislativa aprecie a matéria será na próxima quinta-feira, tendo início a sessão a partir das 15 horas.
Espero que os deputados sejam sensatos e votem todos favorável em relação a matéria. Não se pode bricar com a sede dos outros devido embates políticos. Primeiro a coletividade e depois os interesses prórpios e partidários.

fonte: http://www.gutembergdias.com/

Relax

Mulher anuncia morte e se afoga em açude da cidade de São Miguel

Manhã de segunda-feira marcada por mais uma morte na cidade de São Miguel.
A viatura do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) se deslocou no início da manhã até a cidade oestana para a remoção do corpo de Maria Rita de Lima, 48, residente no sítio Lagoa Nova, divisa com o município cearense de Pereiro.
Maria Rita morreu afogada após anunciar a própria morte ao marido.
Por volta de 01h00, a dona de casa deixou sua residência, orientou o marido a colocar o feijão no fogo e afirmou que encontrava-se com vontade de morrer afogada, e caso não voltasse seria pelo fato de ter consumado o ato.
Na manhã de hoje o corpo foi localizado no açude do Posto e o Itep acionado para a remoção.
A policia investiga o caso.

Sugestão de filme


João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.

Retomada da Luta

Baixodopano disse, será que é !?


Será verdade?

Iniciação na Maçonaria apodiense

Veja mais aqui

Frase idiota do dia!

Dinheiro não traz felicidade, mas quando acaba leva!

domingo, 3 de janeiro de 2010

RSRSRSRSRSRS!

Veja mais aqui.

Separados?!

Vereadores realizam confraternização

Veja matéria completa aqui

2010

Janeiro - Espera pro carnaval
Fevereiro - Carnaval

Março - Ressaca carnaval

Abril - Hora de trabalhar

Maio- Preparando pra Copa do Mundo

Junho e Julho - Copa do Mundo e início do perído eleitoral

Agosto, setembro e outubro - eleições

Novembro - Trabalhar

Dezembro - o ano acabou.

2010 vai ser rápido muito rápido.

Não deixe de ler

Dica de Filme

José Costa (Leonardo Medeiros) é um ghost-writer, escritor especialista em escrever livros para terceiros sob a condição de permanecer anônimo. Na volta de um congresso, Costa é obrigado a fazer uma escala imprevista na cidade de Budapeste, o que desencadeará uma série de eventos envolvendo-o em uma surpreendente história. Casado com Vanda (Giovanna Antonelli), uma famosa apresentadora de telejornais, Costa conhece Kriska (Gabriella Hámori) em Budapeste. Com ela aprende húngaro, que segundo dizem, "é a única língua que o diabo respeita". Durante as diversas idas e vindas entre o Rio de Janeiro e Budapeste, Costa se alterna entre o seu enfeitiçamento pela língua húngara transformada em paixão por Kriska e suas raízes pessoais ancoradas no seu amor por Vanda. Baseado no famoso livro de Chico Buarque, Budapeste nos leva a uma fascinante viagem de um homem separado entre dois continentes e dividido por duas mulheres.

Lagoa do Apodi




Primeiras chuvas zona rural de Apodi





Fotos : (Sitio Queimadas) by Marmota Apodiense.

Nova Geração realizou jantar de confraternização

O presidente do PCdoB em Apodi, professor Flaviano Monteiro, organizou o evento, que contou com a ajuda dos demais integrantes do partido em Apodi, como os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, e o odontólogo Paulo Viana.


O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, pré-candidato ao governo do estado, esteve presente ao evento. Na foto está ao lado do empresário Terceiro Melo e Dra. Marisa. A Nova Geração realizou na noite dessa terça-feira um jantar de Confraternização na Churrascaria Chapadão. O evento começou a partir das 19h39 e continuou até por volta da meia noite.Contou com a participação importante de lideranças políticas do estado, como os pré-candidatos Carlos Eduardo Alves e Sávio Hackradt, pré-candidato a governo do estado e ao senado respectivamente.Lideranças políticas estaduais do PCdoB também estiveram presentes.Lideranças políticas de Apodi, como Simão Nogueira, Pinheiro Bezerra, Evangelista, Júnior Carlos, Batista Caicó, entre outros, também marcaram presença.Mas o que realmente marcou o evento foi a participação popular, advinda de todas as camadas sociais e dos 4 cantos da cidade.

Frase Idiota do dia

O computador foi inventado para solucionar problemas que vc não tinha antes dele!

Isso é uma vergonha!