quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pancada é isso!

COMPROMISSOS DESCUMPRIDOS EM APODI
Em Apodi, não se fala em outro assunto, senão o descumprimento de inúmeros acordos feitos pelo prefeito de fato, o bioquímico Klinger Pinto durante a campanha eleitoral de 2008. A grande maioria dos entendimentos celebrados durante a campanha eleitoral não foram honrados e aqueles que se sentiram prejudicados - equivocadamente - recorrem a Gorete Pinto (PMDB) que nada tem a ver com o caso.

GORETE NÃO SABE NEM O QUE DEVE FAZER
Digo que Gorete Pinto não tem nada a ver com os compromissos assumidos pelo prefeito de fato de Apodi, Klinger Pinto porque, na verdade, Gorete não sabe nem o que está fazendo na chefia do Poder Executivo apodiense, já que o verdadeiro burgomestre é o Klinger Pinto.

REJEIÇÃO DO ELEITOR ESTÁ JUSTIFICADA I
Por essas e por outras que o eleitorado de Apodi nunca deu uma chance sequer ao Klinger Pinto. Exatamente porque ele não tem o bom costume de assumir os seus compromissos.

REJEIÇÃO DO ELEITOR ESTÁ JUSTIFICADA IIO eleitorado da cidade oestana acreditou que Gorete Pinto teria autonomia para administrar a cidade como foi pregado em sua campanha e a verdade veio à tona muito antes do que se esperava. E hoje o que se percebe em Apodi é a sua população clamando pelo retorno do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra (PR) ue, se mantido esse clima de desmando, voltará em 2012 contando com grande respaldo popular.

Fonte: Coluna Canindé Queiroz na Gazeta do Oeste do dia 06/01/2010


***
O que dinheiro e peia não resolver é que foi pouco.

Nenhum comentário: