sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quebrando o silêncio

UFERSA vai pra Pau dos Ferros e Apodi ganha Barriga Cheia
"Olha a diferença...Grande diferença...Enquanto a cidade de Pau dos Ferros está sendo agraciada com a instalação da UFERSA, luta antiga das cidades de Apodi e a própria Pau dos Ferros, a governadora Wilma tenta acalentar nosso povo com um Restaurante Popular.Grande troca!!"Fonte: apodibaixodopano

Qual será a desculpa que vão inventar para justificar a entrega do ouro de forma tão passiva?Uma vez escutei alguém comentando que a chegada da UFERSA em Apodi seria diretamente relacionada com o ex-candidato, derrotado na campanha de 2008, Flaviano Monteiro.

E essa 'fama' dele duraria quanto tempo. Daria para fazer uma carreira política em cima disso?Se desse Fátima Bezerra teria surrado Micarla nas urnas em Natal.

Numa universidade federal onde um professor chega a ganhar.. sei lá... uns R$ 7 mil, acredito que Flaviano não teria direito a indicar esses ou qualquer outro cargo.Agora, com o barriga cheia, se chegar a ser inalgurado, já que não se escreve o que nossa governadora fala, vejam quem serão os funcionários empregados.

Os funcionários do futuro barriga cheia de apodi nunca disputariam uma vaga para esses 7 mil paus oferecidos na UFERSA. Então, outros talves pensem: "Melhor o pouco onde tenho vez que um muito onde não tenho capacidade mental para entrar".Sobre o governo Gorete... o que dizer de um governo onde sua maior obra ainda é legado da "herança Maldita" da administração anterior.Política mistura planejamento, risco e, entre outras coisas mais, inteligência.

Nas últimas administrações de Apodi não houve espaço reservado para a inteligência. Nem da oposição nem da situação.Das últimas administrações, um foi um bom pagador de contas;Outro fez muito calçamento e qualquer coisa derivado do calcário;Depois veio a administração Faixa de Gaza: cheio de tensão, terrorismo, mensagens de impacto, só não assumia a culpa pelos atentados;Agora estamos na administração 'Marquetingui', onde não existe um produto, mas a propaganda é a alma do negócio.

Falar sobre 2012 num cenário desses é de muito mal gosto.

Fonte: Apodigital - Assis Jr.

Nenhum comentário: