sábado, 27 de fevereiro de 2010

Queijo Suiço!

Os Moradores de duas pequenas comunidades rurais de nosso município, já enviaram vários abaixo assinados, já cobraram várias vezes pessoalmente ao secretário Nilson, no entanto até agora tiveram que se contentar com promessas, que até não foram cumpridas.
As comunidades de Agrovila Palmares e Vila Nova ficam bem próximas ao Distrito de Soledade, e sofrem a um bom tempo com as péssimas estradas, que tendem a ficar intransitáveis com a chegada das chuvas.

Como paliativo os próprios moradores de forma esporádica, trazem pequenas quantidades de desperdícios das caieiras, e estão colocando dentro dos buracos maiores, tentando amenizar a situação que era de fácil resolução se a prefeitura quisesse de fato resolver o problema.

“Estamos esperando a prefeita Goreti voltar aqui, já que ela esteve durante a campanha e entre outras coisas nos prometeu que melhoraria esta estrada, mas nada fez, no entanto temos certeza que um dia voltará aqui” comentou um morador de Agrovila.

“O pior é que as chuvas estão chegando tememos perder aula nos dias chuvosos, pois em uma estrada como essa, pra ir só de for em um trator, do contrário, seremos prejudicados” afirmou um aluno de Vila Nova.

Por Josenias Freitas

Nenhum comentário: