quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É DIFERENTE...

O incansável prefeito da cidade de Caraubas, Ademar Ferreira (PSB) parece que não descansou nem mesmo após conseguir a Ufersa para a sua cidade. Recentemente o prefeito esteve viajando para a capital do estado, de onde voltou cheio de novidades para a cidade, dentre elas destacamos a assinatura do convênio que garante a construção do Centro Administrativo Jonas Gurgel, que agregará as Secretarias e demais organismos vinculados ao Poder Público Municipal.

O centro administrativo será construído no espaço onde está localizada as "ruínas" da antiga Prefeitura. A ideia é que parte da arquitetura original (que ainda resta) seja preservada, uma vez que se trata de um dos prédios mais importantes da cidade.

De acordo com informações da assessoria, também já estão assegurados os recursos para a segunda etapa da construção do estádio de futebol. Também, foram adquiridos valores que garantem a pavimentação de mais 06 ruas e, quanto a Avenida da Integração, falta apenas à licitação para que as obras, iniciadas na gestão anterior, tenham prosseguimento. Além disso, um palco será construído na Praça de Eventos.

Uma outra novidade que está praticamente certa, é a instalação de uma academia de ginástica popular. O propósito é atingir um público com idade mais avançada e/ou pessoas que tenham algum interesse na prática de exercícios. Uma equipe de profissionais será capacitada e o local onde acontecerão as aulas ainda será estudado.

FONTE: FocoNews

Nenhum comentário: