quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTRISTECE PESSOAS DE BEM

O cidadão correto, pagador de seus tributos e cumpridor de suas obrigações legais e morais, encerra o ano decepcionado – AINDA MAIS – com a administração municipal.
A administração de Fafá Rosado tinha tudo para ser a melhor de todos os tempos, ante a grande aceitação popular que ela tinha no início da gestão, mas, infelizmente, os ocupantes do Palácio da Resistência escolheram um modelo de administrar por certo inspirado numa música da cantora Luka: “tô nem aí”.
A administração vem se caracterizando pelas decisões em desacordo com os interesses da coletividade, decisões que nem ao menos são explicadas. Quem deveria fazê-lo, os comunicadores a serviço do executivo, preferem ocupar seus espaços para atacar os que se atrevem a pensar. Até mesmo profissionais pacatos estão se rendendo a esta forma infrutífera de fazer assessoria de imprensa.
Apesar de gastar um dinheiro incalculável com a imprensa, a população é totalmente mal informada e decepcionada com a gestão da prefeita Fafá Rosado. Para comprovar isto, basta uma visita a lanchonetes, salões de beleza, mercados e borracharias. O povo está indignado com as taxas criadas, com a relação promíscua entre executivo e legislativo, com a ausência de decoração natalina, com a falta de transparência, com a arrogância de alguns secretários, com a distância da prefeita, com a perseguição feita aos que querem exercer o livre direito de pensar etc.
Espero, com sinceridade, que em 2010 a administração Fafá Rosado mude em 180º a forma de administrar. Será melhor para o povo e para o grupo político.

Fonte: http://www.tiocolorau.com.br/

Nenhum comentário: