sábado, 17 de março de 2012

Conta gotas

Nossos políticos perdem tempo com pré-candidaturas e esquecem de promover os debates que realmente deveriam estar na pauta para as eleições deste ano, como: saúde, educação, estradas, emprego em fim um plano pro desenvolvimento de nossa cidade privilegiando nossas tão faladas riquezas naturais. A maior parte dos grupos que querem a "cadeira" estão mais preocupados com que cargos e quanto vão ganhar e roubar quando vencerem o pleito, os pequenos são massa de manobra alguns comprados a preço de banana e outros que votam por uma paixão que nunca mudou os rumos de nossa cidade. Seria importante buscar um debate onde o desenvolvimento sustentável fosse prioridade, a busca por soluções aos nossos grandes problemas fossem o norte dos debates, não precisamos de guerreiros, nem de lutadores muito menos de salvador da pátria, cabe a nossa realidade trabalho, projeto e desenvolvimento.


O Governo do estado nomeou a primeira leva de aprovados no último certame da educação a lista completa esta a disposição no site do Diário Oficial, foram 1013 chamados assumir vagas, sendo 1000 professores e 13 suporte pedagógico.

A cidade de Apodi figura entre as mais seguras do estado a informação foi veiculado nos principais órgãos de comunicação inclusive na página principal do governo.

Bom fim de semana

Nenhum comentário: