sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Frase idiota do dia

A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá para todos os leitores deste blog...
Estava fazendo uma analise sobre coisas erradas do nosso município, e percebi uma coisa, que tem muita coisa errada, claro nem tudo é perfeito, mais deveria estar melhor!
Uma das coisas que escolhi para falar foi sobre a nossa Banda de Música, e se é Banda de Música ainda. Podemos dizer hoje que nossa Banda é sinônima de pura bagunça e verdadeiro abandono de emprego, quando a gente se pergunta... Cadê os ensaios da Banda de Musica, que era pra serem dias de quinta-feira e sexta-feira e não tem mais ¿ Gente existe 14 funcionários (músicos) ganhando sem fazer nada, ganhando só com a cara, nem pisam na sede da Banda para assinar o ponto de presença. E uma verdadeira esculambaçao.
Um estoque de instrumentos sucateados, que já passou de seu prazo de validade e não tem mais o que dar ou oferecer. Não temos suportes de um futuro para novos músicos apodienses, pois, o material (instrumentos) é sucateado e antigo, sem condições de um aluno começar sua pratica no mesmo. Fiquei sabendo de uma reforma nestes instrumentos, que foi gasto muito dinheiro sem logica, pois o valor que foi gasto dava para comprar instrumentos novos para a Banda.
Tudo isso acontecendo com uma Banda de Musica que foi duas vezes melhor do Estado do RN. Meu Deus onde isso vai parar tudo isso, vão deixar a nossa Banda se acabar assim na mingua da irresponsabilidade! Cadê vocês... Secretario, Prefeita, Maestro... não vai fazer nada¿ vai deixar a Banda ficar assim, entregue as baratas¿.
Obrigado Pelo Espaço...

Daywerson disse...

Caro(a) anonimo(a)! Quando você fala em abandono de emprego, da parte de alguns até posso concordar, más sobre a questão de instrumentos sucateados acho que não é bem por ai, pois um instrumento tem vida útil em média de 10 anos, antes de passar por revisão, e os mesmos foram revisados a pouco tempo em Fortaleza-CE, já se encontravam com 15 anos de uso, e se você diz que o dinheiro gasto para essa revisão daria para comprar instrumentos novos, então posso concluir que não sabes quanto custa um instrumento, e voltando a questão dos músicos, uma boa parte está lá na sede todos os dias de ensaio, só que, não se pode tocar um clarinete ou um saxofone sem palhetas, neste ponto, venho ressaltar a bravura e profissionalismo dos mesmos por conseguirem trabalhar sem o mínimo de condições para tal, mas tenho dito não generalizando, pois como existem aqueles que tem o amor pela banda, existem aqueles que estão ali apenas esperando para passar o cartão no final do mês. E isso que vemos não atribuo a atual gestão(certo que eles também contribuíram), pois eles apenas estão pegando a bola de neve no final, isso vem de outras gestões, onde se trabalhava desmotivado, e sem auto-estima, ou você precisa de exemplo melhor que os bolsistas das banda, que chegaram a receber no máximo R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) e que agora na gestão atual passaram a receber R$ 150,00 (cento e cinquenta), alguém tem dúvida que ainda existe amor pela banda? Pois é! , e ressaltando que não são 14 músicos, e sim apenas 12 que se não fosse pelo amor a banda por parte dos bolsistas, a banda já teria deixado de se apresentar e estaria figurando nas páginas do "Já Teve" ha muitos anos.

Anônimo disse...

caro Daywerson, voce percebeu que concordou com quase tudo que o anonimo postou, e ainda acrescentou outros fatos, graves, que o mesmo não tinha enumerado ou citado e digo mais a banda de música de Apodi, não é, mais nem a sombra da antiga, ou eu estou ficando doido??????