sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Flaviano Monteiro participa do programa Cenário Político da TCM/Mossoró


Na noite de ontem – 26 de outubro – o professor Flaviano Monteiro (PCdoB – Apodi/RN) foi o entrevistado do Programa Cenário Político da TV a cabo TCM – Mossoró.
A convite do jornalista Julierme Torres, Flaviano Monteiro, mais uma vez esteve na cidade de Mossoró para um bate-papo sobre sua trajetória política na cidade de Apodi e Região do Médio Oeste. Depois de se candidatar a prefeito em 2008 e a deputado estadual em 2010 o professor é tido como uma liderança jovem e emergente da nossa região.
Durante a entrevista o professor Flaviano respondeu questões do tipo:
  • Se o rompimento de Robinson Faria com a governadora Rosalba prejudicaria ou ajudaria numa campanha para prefeito do grupo da Nova Geração em 2012;
  • Como o professor Flaviano avaliava os 10 meses de governo Rosalba;
  • Se a saída do Ministro dos Esportes – Orlando Silva (PCdoB) afetava a imagem do partido;
  • Se a oposição ao governo do estado estaria no palanque da Nova Geração em 2012;
  • Na apresentação do programa também estava a jornalista Carol Ribeiro que repassava para o professor Flaviano Monteiro as perguntas enviadas pelos telespectadores.
  • Uma delas perguntava se existia político no qual se pudesse confiar.
Em resposta o professor Flaviano disse que qualquer eleitor que entender que não existe um político que mereça seu voto, que se filie a um partido e ponha seu nome a disposição e faça a diferença.

Um comentário:

Édsom Oliveira disse...

adicione o link do blog

Édson Oliveira


mudamos de endereço:

http://edsomoliveira.blogspot.com/