quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PROF. FLAVIANO: LIDER POLÍTICO? PROFESSOR? LIDER POLÍTICO E PORFESSOR?

PROF. FLAVIANO MONTEIRO
Visão, paixão, pensamento estratégico, habilidade de comunicação, automotivação, habilidade de unir pessoas, poder pessoal, congruência, capacidade de adaptação, disciplina, resolução, a busca constante da excelência, capacidade de se relacionar. Estas são algumas características e habilidades comuns necessárias para o desenvolvimento de uma boa liderança.

Aquele que tem a capacidade de aglutinar pessoas e equipes, de personalidades diferentes, e gerencia-las, mobilizando-as para um objetivo comum. Em uma definição mais simples, comunicar as pessoas seu valor e potencial de forma tão clara, tão forte em que elas acabem por vê-lo em si mesmas e que seja capaz de se colocar em movimento sentido-se parte do processo de ver, fazer todos sonharem juntos o mesmo um só sonho.

Ter a qualidade de saber conquistar o respeito e a simpatia do grupo do qual faz parte através da influência, não pela sua posição e sim pela sensibilidade do que é direito e justo. Isso é extremamente construtivo e um grande fator de nivelamento no ambiente de grupo.

Ninguém deseja ser liderado por alguém a quem falte coragem e autoconfiança. É gerado um estilo superior de liderança positiva para aqueles que ousam nas tarefas e se vale de oportunidades não tentadas anteriormente.


Professor FLAVIANO apresenta todas essas caracteristicas. Quem diz isso não sou eu, o povo de Apodi vem dizendo e continuará a fazê-lo.

Texto Pedro Filho

Um comentário:

Anônimo disse...

Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir. ~ Frase de Adolf Hitler