quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Usando pra politicagem?!

Depois que o WO postou vídeo afirmando que a luta promovida pelo "Fórum de Entidades" era apenas um factoide com fins eleitoteiros, levantou dentro de minha cabeça um debate oportuno, tudo que fazemos e deixamos de fazer tem conotação e repercussão política?.
Penso que sim, lutamos e buscamos o melhor e essas ações vão render frutos, o repórter de um sistema ao publicar algo, quer mostrar a ação e em breve colher frutos disto, a mesma coisa fazem os líderes que com suas ações esperam reflexos na suas campanhas políticas.
Surge outro porem, o que é melhor levar em sua bagagem política? A luta em prol da conservação de um património de toda uma sociedade, ou por exemplo a marca de desconstruir ou despojar um bem que a comunidade já tinha a tempos?.
O WO, tem razão essa é uma luta claramente política, mas Política com "P", que busca defesa da sociedade e suas riquezas.

2 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente tenho pena desse wo q fas de td para tornar-se intimo da prefeito mas coitado nao passa de mero cachorrinho de recado . vc wo nunca vai passar do q e´pois as unicas pessoas q lhes trataram com respeito foi o grupo da nova geraçao, nao q vc merecese mas e´assim q a nova geraçao fas, trata tds iguais ate mesmo quem nao meresa .

Anônimo disse...

nao sei porque vcs publicam as babaquices desse babao sem prestigio . pois nem gorete da ouvidos p esse panaca sem carater .