segunda-feira, 28 de junho de 2010

Agora vai!


Nove mil pessoas lotaram o ginásio Machadinho na convenção do PSB que homologou as candidaturas de Iberê Ferreira para governador e Vagner Araújo vice; Wilma de Faria senadora e Luiz Cláudio e Terceiro Melo suplentes. Também foram aprovados os nomes de 4 candidatos para deputado federal e 10 para a Assembléia Legislativa.
O governador Iberê Ferreira e a ex-governadora Wilma chegaram acompanhados de lideranças de partidos coligados como o PT de Hugo Manso, companheiro de chapa de Wilma de Faria e aliados informais , entre eles o PR e PMDB. Do deputado Henrique Alves, Wilma ouviu a declaração do segundo voto e, do deputado João Maia, o desejo de vê-la no senado e Iberê reeleito ao lado de Vagner Araújo, cuja escolha como vice considerou um achado. “Um dos quadros políticos e técnicos mais competentes desse Estado”
“Wilma senadora” e “Guerreira”, assim foi aclamada a candidata ao senado pelo PSB, Wilma de Faria. A ex-governadora fez um balanço sobre os mais de 7 anos como governadora. Ela pediu para ser comparada com quem já governou o Estado, e hoje é senador, antes de ser julgada nas urnas. Wilma disse que fez o maior programa de adutoras do Rio Grande do Norte, de recuperação de estadas, de habitação popular e de apoio ao homem do campo através de ações voltadas para a agricultura familiar.
Ao falar que acredita na vitória, Wilma de Fria promete lutar pelas reformas política e tributária, além de mudanças nos sistemas de saúde e segurança. “Fui deputada constituinte nota 10 e já provei que tenho disposição para o trabalho também no legislativo. Vocês vão ver o que é uma mulher guerreira no senado lutando pelo seu estado”, disse a ex-governadora prometendo mudar a imagem da representação potiguar no senado.
Ao criticar os opositores a candidata ao senado também desafiou os adversários a assumirem publicamente de que lado estão em Brasília e aqui no Estado. “Lá eles criticam o presidente Lula. Já quando estão aqui se calam e ainda falam de mudanças. As mudanças estão do nosso lado”, disse Wilma, lembrando que sempre teve o apoio do presidente Lula e das verdadeiras mudanças que precisam avançar.
“Aqui não tem ninguém de férias”, lembrou a ex-governadora, convocando os militantes do PSB e partidos coligados e aliados para vitória. Dezenas de prefeitos de todas as regiões do estado compareceram a convenção. A coligação Vitória do Povo é formada pelo PSB, PT, PHS, PPS, PTB, PTN e PRB.
Fonte Tio Colorau

Um comentário:

Anônimo disse...

vai pra maracangaia