quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Comentando

Anônimo diz
O buraco da Pma é enorme, os meninos fizeram um grande buraco, perderam as eleições para prefeito e agora quem vai paar as contas? Quem pagará são os cargos comissionados, não os de alto escalão é claro que é a massa pobre. Cade a equipe competente de pinheiro que costuma ganhar eleições o que deu errado dessa ve? Eu sei e voce sabe?

***
Amigo, Quanto as finanças da PMA não sei qual seu atual estado de saúde, cabe a nova administração cobrar para que tudo esteja dentro da lei, e que se houver irregularidades os culpados sejam devidamente responsabilizados e penalizados. Infelizmente os que estão em posição mais baixa(3º escalão) sempre vão " pagar o pato", como vc mesmo disse, sou contra isso. Quanto a equipe do Prefeito, a parte que apoiou Flaviano, bem como todos os que participaram da campanha te responsabilidade pelo não êxito, ocorreram centenas de erros que somados foram cruciais. Flaviano perdeu pelo simples fato de que Gorete tirou mais votos isto é fato e inquestionável, Gorete venceu a todos os que apoiaram o projeto do PC do B, agora no meu ponte de vista, todos devemos colaborar de todas as formas, para que a Prefeita faça um bom trabalho, pois com isso nossa cidade poderá um dia ocupar o lugar de destaque que é seu de direito, para isso ao seu lado existem pessoas boas e ruins e cabe a ela escolher os melhores, e não devemos criar a esperança que tudo será resolvido em 4 anos, pois são mais de cem de atrasos e poucos avanços. Mas tenho fé em algumas pessoas do grupo que está mais próximo a Prefeita, muitas pessoas de talento e competência, e sei que ela fará um bom trabalho, agora tenhamos paciêncie.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns amigo "o pancada" seu comentário foi muito bom, pois não devemos tentar destruir a administração da nossa prefeita, mais sim ajudalá a fazer um Apodi melhor, mais muitos querem ver o nosso Apodi no fundo do poço, como é o caso do blog Apodibaixodopano, que durante a campanha tentou induzir o eleitor derrubando uma candidata e agora tenta de todas as formas destruir a sua administração, e eram os que dizim que queria o melhor por Apodi, mais como estavam certos da vitória, não se conformam com a derrota!
Quando vejo aquelas meterias darrubando a administração da Prefeita tento fazer um comentario mas não sou aceito, mais aqueles que o ajudam sempre são aceitos, blog Vergonhoso!

Parabéns pelo blog e por meio deste veículo de comunicação tentar fazer o melhor por Apodi, e não tentar destruir com pessoas de bem!

PARABÉNS MESMO!