segunda-feira, 22 de abril de 2019

Pancadas

* Vacilou, um falso policial federal no MS passou quase dois anos extorquindo uma quadrilha de contrabandistas, o "Agente" tinha tudo: colete, uniforme, arma e nome falso. Quando não estava no seu bico, ele trabalhava como fiscal na prefeitura de Dourados - MS. O vacilo do cara foi enquadrar em um posto de combustível dois elementos só que os abordados eram da Inteligencia da Polícia Rodoviária Federal.

**Uma das coisas mais fantásticas que a juventude apodiense vem produzindo são eventos culturais, e há 10 anos a juventude do Sitio do Góis vem promovendo a encenação da paixão de Cristo com apoios e muita coragem. Parabéns aos envolvidos.

Foto do Janio Duarte http://www.apodiario.com.br/

*** Apodi é uma cidade que respira o partidarismo, basta pegar o celular de qualquer local e verá que na grande maioria das pessoas existe pelo menos um grupo onde o tema principal é política, nesses grupos a grande maioria das pessoas não usam seus nomes apenas nick names engraçadinhos, domingo fiz um exercício meramente sociológico e passei algumas horas acompanhado as discussões, era lata de lixo cheia conflitando com vazia, prefeito sendo comparado com ex, enfim duelos de titãs intercalados por áudios dignos do finado Jumento Atômico no Ar! pra quem tem tempo ocioso e vadio recomendo qualquer um grupo desses é diversão garantida ou seu dinheiro de volta.  

**** Falando em ZapZap quem usa muito bem a ferramenta é o Prefeito Alan Pinto, quem sempre posta suas andanças, trabalhos e mensagens aos seus munícipes, além das ações do cotidiano a ação com prefeito, o jovem mdbista também posta seu lado mais popular interagindo com amigos e correligionários, um homem do povo!




Nenhum comentário: