sexta-feira, 10 de abril de 2015

Em busca do macro

O prefeito Flaviano Monteiro esteve na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte FIERN, onde foi recebido pelo vice presidente da instituição o Empresario Terceiro Melo para discutir o apoio da FIERN na implantação do Polo Industrial de Apodi. A prefeitura de Apodi já comprou 102 hectares de terra para implantação do Polo Industrial, no valor de R$ 357.000,00.


Terceiro Melo colocou a instituição a disposição da prefeitura para a concretização deste importante instrumento de geração de emprego e renda para a região do Apodi. Flaviano e Terceiro estão articulando uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Paulo Cardoso para que a secretaria crie oficialmente o Polo Industrial de Apodi. Estão também articulando uma visita as várias empresas do Rio Grande do Norte e de outros Estados para mostrar as oportunidades existentes no município.

"Temos água mineral, o segundo reservatório de água do Estado que é a barragem de Santa Cruz, uma considerável reserva de calcário, argila, Gás natural e muito mais. Com o apoio da FIERN através do empresário Terceiro Melo, do Governo do Estado vamos mostrar as potencialidades do nosso município aos empresários do Brasil," destacou Flaviano Monteiro. Para o prefeito Flaviano Monteiro, Terceiro Melo tem um papel importante na condução deste projeto. "Terceiro é conhecedor da Indústria Brasileira, bem articulado, sabe os caminhos que precisamos percorrer, vai nos ajudar muito nesta luta," frisou Flaviano Monteiro.
 
Fonte: http://toinhoffilho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Mínino e máximo