sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nos braços do povo Pinheiro lança pré-candidatura



Dr. Pinheiro do PR fez um discurso equilibrado, dizendo aquilo que o povo queria ouvir, que mais uma vez colocaria seu nome a disposição do povo de Apodi, sendo aclamado pela grande multidão que se aglomerou na ACDA afim de ouvir o discurso dos partidos que apóiam a pré-candidatura do PR, que são PRB/PSB/PP e PSDB.
Pinheiro disse que sente nas pessoas o desejo que ele volte a governar o município de Apodi, um sentimento verdadeiro, que o impulsiona a entrar no embate mais uma vez, rumo ao seu quarto mandato, frisando que o povo de Apodi é sua família, e é por esse povo que volta como candidato novamente.
“Contrariei minha família, minha esposa, minha filhas e volto porque o povo pediu, se o povo quer, confio na vitória” afirmou Pinheiro.

Pinheiro e Mara é a chapa apresentada pelos Democráticos



Com uma formação partidária de PR/PRB/PSB/PP e PSDB os nomes escolhidos nas convenções na noite desta quinta-feira, 28 foi de Dr. Pinheiro do PR e Mara Marlizete Marinho do PRB, esposa do atual vice- prefeito Vandinho, que também apoiará a escolha.
Em seu discurso Pinheiro enalteceu a pessoa de Mara como sendo uma mulher de fibra, vencedora afirmando que iria juntamente com Mara andar casa a casa todo município de Apodi.

Participação popular confirma força dos partidos e vontade popular










Os partidos que foram denominados de Democráticos PR/PRB/PSB/PP e PSDB mostraram sua força e levaram um grande numero de pessoas a ACDA na noite desta quinta-feira, 28 uma noite chuvosa em Apodi que não impediu o ímpeto das pessoas de participar do grande momento democrático de Apodi.
Entre muitas presenças registrou-se a presença dos presidentes dos partidos Pinheiro do PR, Simão do PSB, Indinha do PRB, Ângelo de Dagmar do PP, Solon Relagado e Agostinho Pinto do PSDB. Presença dos Vereadores de Apodi Evangelista, Paulo de Telécio, Helio da Ambulância, Junior Carlos e Ângelo de Dagmar, Ubiracy Pascoal de Felipe Guerra e Gilson de Severiano Melo. Dos ex-Vereadores Tantinho, Valdir Morais, e Roderico Duarte.
Os pré-candidatos também marcaram presença no evento, entre eles Sobrinho da Sucata, Edinho Duarte, Eduardo Marinho, João de Lauro, Edleuza, Geraldo Pedreiro, Zé dos Grossos, Bebé Gama, Zilma do Córrego, Brasil, Lazaro Bandeira, Zá Maria de Lalá, entre outros.
Marcaram presenças os ex-secretários Ana Paula, Célio Martins, Keiber Roberto, representantes de Blogs e imprensa de Apodi, Deassis Oliveira, Professor Toinho, Leylla Karla, entre outros.
O cerimonial ainda fez o registro de Geilson Morais e sua esposa Iranilva, Lidio de Pedro, Borges da Drogaria União, Chagas de Chico de Joana, Urbano do Corrego, João Cordeiro, Chico Augusto, Solimar, Ronivon Leite, Alderí, professor Renê Dantas, Zuca, Zé de Dasdores, Negão dos Dindins, Lencio, Titico Sizenando, Chavinha Sizenando, Totonho de Mundico, Damião, Negro Velho e Silvanildo de Aurora da Serra, Nenem eletricista, Eilson e Diano de Soledade, professores Aldicelir, Laura, Karla, Gilberto Gago, Junior Oliveira, Jeone Morais e Ernilson, ainda Bastos de Santa Rosa, Luis Rêgo, os advogados Marcelo Roverland e Zé Rêgo, os poetas João Virgilio e Dedé de Telécio, Mozart Sales, Joaquim do Hotel, Castelo Torres, Joel Pereira, Maruiles, Zé de Lico, Chicola, Roberto genro de Dão, Zominho, entre outras tantas ilustres presenças.
 
Copiado descaradamente do Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Mínino e máximo