domingo, 11 de setembro de 2011

O povo não sabe a força que tem

Bastou um único protesto diante de toda a comunidade para que o problema de transporte dos universitários da UFERSA de Caraúbas (deveria ser nossa) fosse resolvido, o povo desconhece a sua própria força, o protesto quando feito de maneira correta e por um motivo justo obriga o governante a resolver o problema, e caso não se tente solucionar o fato o povo faz com que uma dívida de 9.000 se transforme em 9.000.000. Não esqueça você tem a força de mudar o mundo " Sua vontade de mudar".

*Peguei a foto no Marmota

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, mas tem gente que ignora, certamente os baboes da prefeita, defende ate a morte que isso é movimento partidario. na verdade isso é buscar seus direitos, ela num prometeu quando ainda candidata? porque agora quer fugir da responsa...
devemos lutar sim por aquilo q é nosso. quem nao quizer ser cobrado nao prometa.

Anônimo disse...

quando é epoca de eleiçao todos prometem e quando sao eleitos nos tratam como se fossemos cachorrinhos correndo atras de migalhas q caem das mesas dos donos, e sempre será assim. se nunca abrirmos os olhos para o q é real sempre seremos dominados por uma politica podre onde só é visado o poder, onde a educação está em ultimo lugar, onde se prioriza carnavais, e nunca a saúde. temos poder sim de lutarmos pelos nossos direitos e devemos fazer isso enquanto jovens pois a vida passa tao rapido e quando formos acordar ja estaremos velhos e nao teremos mais vigor para nada!!!

Anônimo disse...

e gorete ainda aplaudiu sem saber o que estava sendo reivindicado kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vcs tem que ter um representante da terra! vem um zé buceta lá de natal, joga grana na mão desses vereadores cuzão de apodi. eles fazem aquele barulho, aí a merda ta feita!!!!!!!!!!