sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Frase idiota do dia

As 2 "maiores" torcidas do país botaram 36 mil pessoas em SP. Ontem, sozinha, a torcida do #Botafogo lotou a sua casa com 40 mil. E aí?

9 comentários:

Anônimo disse...

mas nao ganha nada

Anônimo disse...

O foguinho lotar o desertão, estádio da prefeitura do RJ, é algo que ocorre com pouca frequencia. Já ganhar título que não seja um estadual de 10 em 10 anos, aí já é milagre.

lucas disse...

Meu Amigo mais vc não quer dizer que a torcida maior e a do BOTAFOGO não num é?

por que se voce tiver pensando isso esta totalmente enganado.
kkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Botafogo não tem 40 mil torcedores nem se somados em todo o Brasil. Nem tem estádio, o Desertão pertence à Prefeitura do RJ. Nem tem ônibus também. E nem tem torcedores com menos de 40 anos. Enfim, é o menor do Rio, e só não é pequeno nacionalmente (pode ser consideradomédio, com muita boa vontade) porque tem quem faça pior. Botafogo existiu na época do Garrincha. Sem tradição e sem glórias, tem om enor número de estaduais e de C. Brasileiros entre os ditos grandes do RJ. Hoje, vergonhosamente tem como ídolo um estrangeiro que a torcida se orgulha de dizer que foi campeão da copa américa, sendo que a única coisa digna de nota que o 'loco' fez na argentina foi aparecer dançando de calcinha fio dental. Enfim, clube digno da torcida que tem.
Abraços.

RSO disse...

Pelos a pouca torcida do Botafogo,não são maconheiros,bandidos,traficantes,cocaineiros,somos a ELITE pessante do País,e nos orgulhamos disso.

Luiz Alberto disse...

Veja quantas brigas existe na torcida do Botafogo?agora nas outras todos drogados,armados,noiados,se matando entre eles mesmos,isso é torcida?acho que é um ringue de luta livre ou a praça da sé,cheia de viciados,essa é a realidade.

Anônimo disse...

Compare com a torcida do Flamengo,e veja qual é mais intelectual??

Anônimo disse...

Percebe-se a intelectualidade da torcida botafoguense pelo português bem escrito dos comentários acima. Aliás, é muito intelectual usar o ridículo argumento de que torcedores rivais são todos bandidos e drogados. Esse tipo de preconceito ilustra bem o intelecto de quem se considera 'elite'. Esquecem que o único ídolo que esse timeco já teve morreu bêbado, agarrado a uma garrafa de cachaça.Desconhecem a história do próprio clube, os intelectuais. Amarguem a tristeza de torcer por esse timinho de várzea, é só o que lhes resta...

Anônimo disse...

CLUBES COM UMA ABSOLUTA FALTA DE TITULOS DE EXPRESSÃO COMO ATLETICO MG E BOTAFOGO SE CONTENTEM EM APENAS RIR DA DESGRAÇA DO RIVAL, AINDA MAIS SENDO O RIVAL O FLAMENGO, CLUBE Q TEM LIBERTADORES, MUNDIAL E TITULOS A NIVEL NACIONAL RECENTES...É SER MUITO PEQUENO MESMO. O BOTAFOGO REVERENCIA "IDOLOS" DO PASSADO Q NUNCA PASSARAM DE CAMPEÕES ESTADUAIS NA EPOCA DELES E AGORA REVERENCIA LOCO ABREU,QUE NUNCA GANHOU ABSOLUTAMENTE NADA NO CLUBE..FALTA DE IDOLOS É IGUAL A FALTA DE TITULOS.