quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tempo bom

Terminada a janta, lá íamos pra calçada de Zé de Filipe quatro bandas de tijolos três pra e três pra cá o campo e os times estavam prontos, e tome "mirim" das 19 à 22 horas, ou se mamãe chama-se antes pra ir lavar os pés pra dormir, a bola teimosa sempre caia no muro (hoje a Playboy Sport), até o Jairinho jogava com as muletas e só o Moésio tinha coragem de disputar divididas com ele... pena que o tempo insistem passar e passa cada vez mais rápido.

Um comentário:

Anônimo disse...

VERDADE!!!!

NÃO TROCO MINHA INFÂNCIA POBRE SEM VIDEOGAME, COMPUTADOR, CELULAR (todo menino hoje tem um) E OS VÁRIOS BRINQUEDOS, QUE HOJE FAZEM TUDO SOZINHO, PELAS "BRINCADEIRAS DE RUA" COMO JOGAR BOLA (mirim), PAI DA RUA, BATALHÃO, PASSARINHAR, (desculpe aí IBAMA), ANDAR DE BICICLETA, JOGAR BILA APOSTADO "CONTO" DE CIGARRO. EITA TEMPO BOM QUE NÃO VOLTA MAIS.

DE CERTA FORMA TENHO PENA DESSA "GERAÇÃO HITEC" QUE PASSAR O DIA E A NOITE EM FRENTE A UM COMPUTADOR "INTERAGINDO" COMO MUITOS DIZEM, FAZENDO AMIZADE E COLOCANDO O PAPO EM DIA.(melhor como antes, ao vivo e a cores).

JFS