terça-feira, 13 de abril de 2010

Brevidades

Reclamação - Durante os intermináveis programas de meio dia, escute repetidamente alguns agricultores cobrando que se inicie o programa de corte de terra, tendo em vista que o "inverno" esta bem adiantado, seria trágico perder a curta temporada de chuva neste ano.

Imprudência - Passando pela borracharia do Coda, no ultimo domingo vi um monte de motos e os policiais prendendo mais, as pessoas insistem em não usar o capacete.

Bem "cheim" - Ontem vi nossos amigos universitários sendo comprimidos financeiramente e fisicamente em 4 busão. Nossos governantes não estão nem ai.

Meio dia - É impressão minha ou o número de vez que é pronunciado o nome do Governador em determinados programas aumentou de forma expetacular.

2 comentários:

EX-HEXA disse...

Rapaz.

"Adispois" que a CBF acabou de vez com a tentativa de se tomar o título (vencido nos gramados) do Sport, gostaria de saber sua opinião sobre um blog que se auto-intitulou "HEXAgerado", se não me falha a memória.

Anônimo disse...

mui digníssimo pancada,

estou aqui para compartilhar contigo uma informação que se encontra no link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Apodi referente ao prefeito de nossa cidade.


estavamos verificando sobre assuntos concernentes a população apodiente e nos deparamos com a informação acima.

o fogão ta vivo!!!!