quinta-feira, 26 de março de 2009

Brevidades

Congratulações

A PMA alocou recursos na ordem de R$ 15.000,00 para o grupo Rancho Alegre, parabéns ao executivo pela iniciativa de apoio a cultura de apodiense.

Saudações ao executivo pelo fato de fornecer novo fardamneto a Banda de Música Antonio de Pádua Leite, esperamos que o apoio estenda-se a escola de música e aos músicos que sem dúvida são uma importante reserva cultural de nosso terra.

Louvável

O grupo teatral O Pessoal do Tarará é espetacular, e hoje mais uma vez encenam "A Peleja do Amor" na Casa de Cultura, convites no local é imperdivél.

Ele não é o pai!

O jovem inglês de 13 anos que ficou famoso após ser apontado como pai de bebê fruto de relacionamento com jovem de 15 anos, descobriu mediante exame de DNA que não é o pai da outra criança. se fosse no Ratinho tocaria musiquinha: " ele não é o pai é pistoleira..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a nossa prefeita, em menos de sessenta dias renova parte da frota municipal 3 carros para a secretaria de saude e um carro para o gabinete, antes eram alugados estes carros e agora foram comprados vejam e assumam que as mudanças estão acontecendo e muito rapido. publique. o nosso dinheiro bem aplivado.