sábado, 9 de julho de 2011

Tempo bom

No meio da década de 1990, estudava no CNSC, preocupado com as finanças lá de casa (motivo extra oficial) resolvi por conta própria me transferir para minha matrícula para a minha primeira e antiga escola o Gerson Lopes, nessa a contra gosto de dona Gerusa, fui lá e mudei de ares educativos, parti para estudar a noite sempre quis estudar nesse horário (ainda mais por que nessa época tinha algo que eu queria ver mesmo e que estudava a noite), em minha primeira semana de aula ocorreu o seguinte: na segunda teve duas aulas, na terça as cinco, na quarta também, quinta e sexta nada de aula. Na segunda seguinte estoura uma greve, aguardo uma semana, duas, três e nada de volta as aulas, ai valeu a pressão da Mamãe que me fez voltar pro CNSC, minha aventura no ensino noturno durou uma semana e só(mas que deu certo o que realmente eu queria resolver).

Um comentário:

Anônimo disse...

tempos bom com o velho pinheiro a gente era feliz e sabia