sábado, 9 de julho de 2011

Nova Geração tem audiência com o presidente da CAERN Walter Gasi

Estará se reunindo hoje (08) em Natal, com Walter Gasi, presidente da CARN (Companhias de Águas e Esgotos do RN) uma comitiva formada por membros da Nova Geração de Apodi e representantes de cidades circunvizinhas como Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Itaú e Severiano Melo.

O Objetivo da reunião é ver a possibilidade de transformar o escritório da CAER de Apodi em uma Unidade de Receita (uma espécie de escritório regional). O escritório da CAERN de Apodi e Felipe Guerra fazem parte da Unidade de Receita de Caraúbas. Já de cidades como Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo Fazem parte da Unidade de Receita de Umarizal.

Essas cidades reclamam que para resolver problemas mais complexos, o deslocamento até a cidade de Apodi seria mais prático, ao passo que o deslocamento até cidades como Caraúbas e Umarizal, é mais contramão. Todas essas cidades juntas somam mais de 21 mil ligações, o que seria o suficiente para que a CARN abrisse uma Unidade de Receita em Apodi.

A reunião com o presidente da CAERN Walter Gasi foi agendada pelo deputado Federal Fábio Faria, apoiado pela Nova Geração na última campanha.

Copiado do Blog do Toinho

Nenhum comentário: