domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aprovado na primeira etapa e agora que venha o futuro.


Passado o primeiro grande desafio da que era realizar um grande carnaval, que ocorreu com falhas pontuais que não comprometeram o evento que foi um dos maiores dos últimos anos, a gestão Flaviano e Zé Maria, passa a viver a realidade do dia-dia, terão que solucionar problemas técnicos e administrativos além de questões relativas aos seus correligionários e a população de uma maneira geral.

Entrando no terceiro mês de mandato questões relativas a projetos, ações e obras devem vir a baila das discussões, as vários obras dos governos Goreti e Pinheiro devem ser reativadas e terminadas, o Prefeito  sinalizou que quer desatar esse nó. Além das obras paralisadas existe a necessidade te tocar os novos projetos como: reforma do mercado, estradas dentre outras.

Outro ponto fundamental é iniciar a obra do Campus da UERN peça chave do projeto político, colocar em ação a  emenda do Dep. Fábio Faria tão criticado por setores da oposição, iniciar um dos maiores sonhos recentes dos apodienses.

Os colaboradores da gestão devem parar de olhar o retrovisor e começar a tomar iniciativas, delegar funções a membro de suas equipes e destravar questões burocráticas e fundamentalmente aparar arestas criadas pelos primeiros dias de governismo, colocar gestores de pastas frente a frente para lavarem roupa suja e resolverem seus problemas.

A expectativa é muito grande e deve ser correspondida a cada mês sem perder o foco e sem esquecer o povo.

Foto: ASCOM

Nenhum comentário: