sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Evangelista solicita emenda que beneficiará Assentamento da Chapada do Apodi

Aproveitando o momento da visita do Deputado Federal João Maia a Apodi, no último dia 13, o Vereador Evangelista, falou com o Deputado sobre a possibilidade de uma emenda para Apodi, que beneficiará a Chapada do Apodi, isso com a presença do chefe de gabinete da prefeita Klinger Pinto.

Evangelista tem desejo de pavimentar um Assentamento em Apodi e mudar por completo a vida principalmente das donas de casa daquele lugar, a emenda seria via poder executivo, onde o Deputado João Maia sinalizou positivamente, e para esse intento o Presidente irá lutar arduamente. 
 
*** Ninguém notou e é a segunda vez

Lançamento "Novo!"

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PR e DEM aproveitam encontro para falar sobre eleições 2012 em Apodi

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 13 um encontro entre o PR de Pinheiro e Evangelista e o DEM de Batista e Família Freire, como testemunhas o Senador da República José Agripino e Deputado Federal João Maia.

Evangelista explicou a todos que o projeto do PR em Apodi é viabilizar candidatura de Pinheiro, e seria muito importante uma conversa com o DEM, para que o projeto que é crescente ganhe ainda mais força.

O líder do PR estadual João Maia corroborou com as palavras de Evangelista, e afirmou que está pronto a apoiar qualquer decisão do partido a nível de Apodi, afirmando que suas lideranças locais é que sabem o que é melhor para o partido.

O DEM não se posicionou imediatamente sobre o assunto em pauta, mas absorveu com muita receptividade as palavras dos republicanos. 
Copiado do Josenias Freitas

Bom fim de semana...

PR de Mossoró reage à adesão do partido ao DEM


“Como eu vou mudar de discurso? Eu não sou moleque!” Essa a reação de chofre do vereador Genivan Vale (PR), em primeiro mandato na Câmara de Mossoró, à adesão do seu partido ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM).
Depois dessa manifestação, Genivan lembra que há alguns meses o Diretório Municipal do PR deu autonomia ao núcleo mossoroense do partido, para tomar posição quanto à sucessão municipal. “Pessoalmente, eu acho que devemos continuar na oposição, como acontece há três anos e é com partidos de oposição que estamos conversando”, assinala.
Genivan: ser ou não ser oposição?
De antemão, o vereador diz não acreditar numa medida drástica para ‘enquadrar’ o PR de Mossoró. “Intervenção, jamais!”
Há três anos, ininterruptos, que Genivan tem uma postura oposicionista na Câmara de Mossoró, mas sem revelar – em seu primeiro mandato eletivo – nenhum traço de radicalismo incendiário. Mesmo assim, reitera que é extremamente incômodo para ele mudar o discurso, passando a ver o governo municipal do DEM sob outro ângulo diametralmente oposto.
Ontem pela manhã, Genivan recebeu ligação do deputado federal João Maia, presidente regional do PR.
Ele cientificou o vereador do fechamento de entendimento com o DEM, em meio à reunião com a  governadora Rosalba Ciarlini, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) e o senador José Agripino (DEM). “Mas eu já sabia há alguns dias do avanço dessa conversa”, conta.
Sobre o Governo Rosalba Ciarlini, Genivan não titubeia. Continua com a mesma avaliação, não obstante a mudança de rota do seu partido no plano estadual: “O governo está se desmanchando!”
Nota do Blog - O atual presidente do PR de Mossoró é o empresário Marcelo Rosado, que chegou a ser secretário de Desenvolvimento do Governo Wilma de Faria (PSB).
Há um compromisso de João Maia, no sentido de passar o comando do partido no município para o vereador Genivan Vale, o que tem endosso do próprio Marcelo.

Fonte: http://blogcarlossantos.com.br/

Frase idiota do dia

"Isso é vermelho, seu burro."
Bolei de rir.

Comentando

Você pode interpretar o Negócio indo, voltando ou virando um novo é um mutante nato.

Do Os primitios

Lançamento "Novo!"

O sábio da praça me falou

Pancada!? Teve gente que achou pouca as bombas do dia 31, quero ver eles acahrem poucas as do dia 7 de outubro!

Frase idiota do dia

''Quem esta amarrado pra onça comer.''
Meu complemento seria assim

Isso só acontece no Orkut...

Ps.: Foi em Apodi!

TERCEIRA FORÇA EM FELIPE GUERRA

barrinha
O modelo atual de administrar, colocado em prática por expoentes da política, como Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, e, mais especialmente, a presidente Dilma Rousseff, começa a influenciar pessoas bem intencionadas.
A nova política tem gestão empresarial, com cobrança de metas, de resultados, com equipe técnica e sem se prender a picuinhas políticas.
Em Felipe Guerra (RN), o jovem José Barra Neto Segundo (Barrinha) quer implantar essa nova forma de administrar. Seu nome vem ganhando força na disputa pela prefeitura, sobretudo entre os jovens e aqueles que estão querendo renovação na política. É uma grande força surgindo, já respaldada em amplo apoio popular.
Filiado ao PCdoB, Barrinha é formado em Geografia e exerce o cargo de Agente de Trânsito em Mossoró. É também acadêmico de Administração, que cursa objetivando aprimorar os conhecimentos de administração pública
Em Felipe Guerra, a situação deverá lançar a candidatura de Iolanda Costa (PMDB) e a oposição lançará Haroldo Ferreira (PSB), sendo Barrinha a terceira força.

Via: http://www.tiocolorau.com.br/

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bela iniciativa

Quase faltou espaço para tantos alunos na aula de Redação do Cursinho Comunitário l.










A cada dia que se passa, cresce o número de alunos inscritos e presentes nas aulas do Cursinho Comunitário de Riacho da Cruz, na aula de Redação, ministrada pelo prof. L.C.Sax nesta quarta-feira, quase não havia espaço na sala para abrigar tão grande número de alunos sedentos por conhecimentos. Já se pensa em mudar o local da sala de aula para o galpão, pois lá o espaço é mais amplo.
Parabéns aos alunos que estão indo estudar. O conhecimento é o bem mais valioso que vocês poderão adquirir na vida. E esse, ninguém jamais lhes tomará.
Atenciosamente, 
Prof. L.C.Sax

Viva a Dilma!

Tem um PLUS!

Com duas vaginas, mulher conta ter perdido a virgindade duas vezes
Hazel Jones revelou em um programa matinal da ITV1 que sofre de uma rara condição médica: a britânica de 27 anos tem duas vaginas! Lado a lado…

No Brasil ela seria conhecida como Angela Bismarchi.
É o tipo de mulher que se for malandra, vira puta e dá para dois ao mesmo tempo, cobra o dobro e cansa menos do que a concorrência.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Admirável mundo novo

Bispo emérito de Mossoró morre aos 83 anos de idade

Dom José era natural do Apodi
Morreu por volta das 5h30 de hoje, no Hospital Wilson Rosado (Mossoró), o bispo emérito dos católicos mossoroenses, Dom José Freire de Oliveira Neto. Ele faria 84 anos no dia 9 de março próximo.
O corpo do bispo irá agora pela manhã para sua cidade natal, Apodi, para ser velado por seus conterrâneos. Às 14h, o corpo retornará para ser velado na Catedral  de Santa Luzia.
O sepultamento acontecerá amanhã, dia 11 de janeiro de 2012, às 9h, na Catedral de Santa Luzia.
Dom José sofreu uma hemorragia cerebral no dia 30 de dezembro, sendo socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Passou por cirurgia e foi removido à UTI do Hospital Wilson Rosado.
Biografia
Dom José Freire de Oliveira Neto, 5º bispo de nossa Diocese (1984-2004), nasceu em Apodi (09/03/1928).
Foi ordenado padre em Roma (22/09/1956), cursou Filosofia em São Leopoldo/RS (1950-1952), Teologia em Roma (1952-1956), Especialização também em Roma (1972-1975) e foi sagrado bispo em Roma – Capela do Pontifício Colégio Pio Brasileiro (02/06/1974).
Iniciou sua missão episcopal como bispo auxiliar de Dom Gentil Diniz Barreto (1975-1979), foi bispo Coadjutor (1979-1984) e bispo Diocesano (1984-2004).
Escolheu como lema: “Semelhante a Ele na morte.”
Foi responsável junto a Dom Albano Cavallim, pela elaboração do documento “Catequese Renovada.” São frutos de sua missão a Comissão Pastoral da Terra, o SEAPAC (Serviço de Apoio a Projetos Alternativos) e a Comissão de Justiça e Paz. Era bispo Emérito da Diocese de Mossoró desde 2004.

Com informações adicionais do Blog Jocelito Marques.
Copiado do Blog do Carlos Santos