sábado, 27 de fevereiro de 2010

PCdoB reafirma apoio a candidatura de Carlos Eduardo para governo do estado

Integrantes do PCdoB de todo estado, reunidos em Natal nessa manhã de sábado, recebeu o pré-candidato Carlos Eduardo Alves, e na ocasião foi ratificado o apoio ao ex-prefeito pela sua candidatura a governo do estado.Antenor Roberto, presidente do partido a nível estadual, ao anunciar a presença de Carlos Eduardo fez questão de frisar que o apoio que o seu partido anunciava naquele momento era mais que um marco da campanha estadual, e que isso provava que a candidatura estava mais que consolidada.
O PCdoB irá lançar uma nominata própria com vários candidatos, entre elas uma candidatura ao senado com o jornalista Sávio Hackradt, e com vários candidatos para deputados estadual e federal.
O partido ainda analisa a possibilidade de aliar-se a outros partidos, mas a ideia é que as alianças venham para fortalecer o projeto do partido que será eleger seus próprios candidatos, de forma que os partidos aliados entram na disputa de igual-para-igual, não trabalhando apenas para ajudar a eleger outros candidatos, como aconteceu em eleições anteriores.

PC do B define rumo pra 2010 - 2

Vereador Genivan Varela, Gilvan Alves, Rillen Ronny, Flaviano Monteiro e vereador Chico de Marinete.
Prof. Flaviano Monteiro falando sobre as expectativas dessas eleições para o seu partido PCdoB.Ao lado do professor estão os jovens Rillen Ronny de Riacho da Cruz e Libério Maia de Severiano Melo.

Rillen Ronny, Prof. Flaviano Monteiro e o vereador Chico de Marinete
Estão nesse momento na capital do estado dirigentes do partido PCdoB decidindo os rumos que irão tomar nessas eleições.
Entre os presentes está a comitiva apodiense formada pelos vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete, além de outras lideranças como o prof. Flaviano Monteiro, Gilvan Alves, Francisco Valdevino e Célia Fernandes.
Outras importantes participações vem das cidades de Riacho da Cruz e Severiano Melo, com a representação de Libério Maia e Rillen RonnyRillen Ronny.

PC do B define rumos pra 2010

Flaviano Monteiro representou Apodi e região no encontro.
Roberto Germano da cidade de Caicó apresenta-se como forte candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa estudual.
Vereador George Câmara de Natal também figura como importante nome a disputar a vaga de deputado estadual.
Os principais candidatos que irão disputar uma vaga na Assembléia Legislativa agora em 2010 estavam presentes no encontro promovido pelo PCdoB para decidir as estratégias que serão tomadas nessas eleições.
Entre os principais nomes que irão disputar uma vaga podemos citar o Projeto Filho da Região do Apodi, representado no encontro pelos pré-candidatos Gilvan Alves e Flaviano Monteiro. Da cidade de Caicó estava presente Roberto Germano, e de Natal a representação foi do vereador George Câmara.

PCdoB de Apodi, esquerda de verdade!

O PC do B de Apodi, surgiu da luta de um grupo de estudantes que queriam mudar a nossa realidade, cresceu como nenhuma outro partido de esquerda da região. Hoje em suas fileiras temos um grande número de filiados e congrega membros de todos os segmentos da sociedade.

Na sua segunda eleição municipal o partido elegeu dois vereadores e por grande influência do poder financeiro perdeu a disputa da eleição majoritária, diferente de todos os outros partidos de esquerda de Apodi, que no máximo só chegaram perto de eleger um vereador, falando de eleições locais.

A direção municipal vai encarar pela primeira vez uma disputa a nível estadual, o partido abraça o projeto de eleger um filho da região, que necessariamente não precisa ser de Apodi, muito menos filiado ao partido, mas um projeto viável, que possa de fato disputar e quem sabe ser vitorioso, e com isso corrigir uma falha histórica de não termos representante na Assembleia.

Sabendo da ideia e da consistência do projeto de se eleger uma filho da região, muitos vão criticar e mandar criticar exaustivamente, com matérias, comentários em vários meios de comunicação e a boa e velha política de difamação. Serão muitos post em blogs que querem destroçar o projeto. Mas mesmo assim o partido deve enfrentar o projeto.

O ideário de luta dos Comunistas, está mudando a cara da esquerda local que sempre esteve limitada a um papel de coadjuvante, passa a exercer um protagonismo que desarticula os parasitas do poder.

Queijo Suiço!

Os Moradores de duas pequenas comunidades rurais de nosso município, já enviaram vários abaixo assinados, já cobraram várias vezes pessoalmente ao secretário Nilson, no entanto até agora tiveram que se contentar com promessas, que até não foram cumpridas.
As comunidades de Agrovila Palmares e Vila Nova ficam bem próximas ao Distrito de Soledade, e sofrem a um bom tempo com as péssimas estradas, que tendem a ficar intransitáveis com a chegada das chuvas.

Como paliativo os próprios moradores de forma esporádica, trazem pequenas quantidades de desperdícios das caieiras, e estão colocando dentro dos buracos maiores, tentando amenizar a situação que era de fácil resolução se a prefeitura quisesse de fato resolver o problema.

“Estamos esperando a prefeita Goreti voltar aqui, já que ela esteve durante a campanha e entre outras coisas nos prometeu que melhoraria esta estrada, mas nada fez, no entanto temos certeza que um dia voltará aqui” comentou um morador de Agrovila.

“O pior é que as chuvas estão chegando tememos perder aula nos dias chuvosos, pois em uma estrada como essa, pra ir só de for em um trator, do contrário, seremos prejudicados” afirmou um aluno de Vila Nova.

Por Josenias Freitas

Dedo na venta 4

Em reunião com a governadora Wilma de Faria e as deputadas Fátima Bezerra (PT-RN) e Sandra Rosado (PSB-RN), o ministro da Educação, Fernando Haddad, firmou o compromisso de consolidar o campus de Caraúbas em 2010 e de viabilizar a implantação do campus de Pau dos Ferros por meio do Plano Nacional de Educação (PNE).
O ministro se comprometeu ainda de vir ao Rio Grande do Norte para anunciar pessoalmente o benefício para o Estado. “Vamos resolver governadora”, enfatizou o ministro Haddad referindo-se à inclusão do campus da Ufersa, em Pau dos Ferros, no PNE.Além da Ufersa, a governadora Wilma e as deputadas trataram de outros projetos da área de educação para o RN.

*Pura maldade o Minístro jamais falou essas palavras.
**Eu queria mesmo era ir ver o filme do Pelé com o Dr. Chapatines.
***Universidade pra que? " Vamos pro bar, beber, cair e levantar"

Lembranças...

Sem ver de quê me deparei cantarolando: "na chapa é só contar 1, 2 , 3, na chapa é só contar 1, 2 , 3, " gruda como chiclete na sola do pé. Que músiquinha eleitoreira grudou na sua "cuca" e você jamais esqueceu?

Já tinha ouvido falar em: africano, asiático e até branco, mas verde é a primeira vez.

Quebrando o silêncio

UFERSA vai pra Pau dos Ferros e Apodi ganha Barriga Cheia
"Olha a diferença...Grande diferença...Enquanto a cidade de Pau dos Ferros está sendo agraciada com a instalação da UFERSA, luta antiga das cidades de Apodi e a própria Pau dos Ferros, a governadora Wilma tenta acalentar nosso povo com um Restaurante Popular.Grande troca!!"Fonte: apodibaixodopano

Qual será a desculpa que vão inventar para justificar a entrega do ouro de forma tão passiva?Uma vez escutei alguém comentando que a chegada da UFERSA em Apodi seria diretamente relacionada com o ex-candidato, derrotado na campanha de 2008, Flaviano Monteiro.

E essa 'fama' dele duraria quanto tempo. Daria para fazer uma carreira política em cima disso?Se desse Fátima Bezerra teria surrado Micarla nas urnas em Natal.

Numa universidade federal onde um professor chega a ganhar.. sei lá... uns R$ 7 mil, acredito que Flaviano não teria direito a indicar esses ou qualquer outro cargo.Agora, com o barriga cheia, se chegar a ser inalgurado, já que não se escreve o que nossa governadora fala, vejam quem serão os funcionários empregados.

Os funcionários do futuro barriga cheia de apodi nunca disputariam uma vaga para esses 7 mil paus oferecidos na UFERSA. Então, outros talves pensem: "Melhor o pouco onde tenho vez que um muito onde não tenho capacidade mental para entrar".Sobre o governo Gorete... o que dizer de um governo onde sua maior obra ainda é legado da "herança Maldita" da administração anterior.Política mistura planejamento, risco e, entre outras coisas mais, inteligência.

Nas últimas administrações de Apodi não houve espaço reservado para a inteligência. Nem da oposição nem da situação.Das últimas administrações, um foi um bom pagador de contas;Outro fez muito calçamento e qualquer coisa derivado do calcário;Depois veio a administração Faixa de Gaza: cheio de tensão, terrorismo, mensagens de impacto, só não assumia a culpa pelos atentados;Agora estamos na administração 'Marquetingui', onde não existe um produto, mas a propaganda é a alma do negócio.

Falar sobre 2012 num cenário desses é de muito mal gosto.

Fonte: Apodigital - Assis Jr.

Camisetas 2010, válidas pra 2012


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fantasmas....


Pré-Candidato ao senado pelo PCdoB, Sávio Hackradt, está de volta a Mossoró



Desde ontem que o pré-candidato ao senado pelo PCdoB, Sávio Hackradt, está em Mossoró. Ele veio participar de uma reunião com os membros do Comitê Municipal do Partido e manter contatos políticos na cidade e região.


Hoje pela manhã Sávio Hackradt visitou o presidente de honra do PDT, Rútilo Coelho, acompanhado desse blogueiro que, também, é presidente do PCdoB em Mossoró, para uma conversa amistosa sobre os cenários políticos do Brasil e do Rio Grande do Norte.


Além das reuniões com liderenças locais, Sávio Hackradt, também está visitando os meios de comunicação. Hoje concedeu entrevista no Observador Político (TV Mossoró) e amanhã estará no Cenário Político (TCM).

PCdoB reúne direção estadual para traçar os rumos eleitorais

Hoje e amanhã, 26 e 27 de fevereiro, os 41 membros que fazem parte do Comitê Estadual do PCdoB no Rio Grande do Norte estarão reunidos em Natal. O encontro terá como temas centrais a atualização da situação política e o debate do projeto eleitoral para 2010.

Além da direção estadual, foram convocados os pré-candidatos, parlamentares e militantes que compõem as diversas esferas de poder público. O objetivo é preparar o partido para os desafios políticos e eleitorais no ano de 2010.

Nessa reunião o PCdoB irá ratificar o apoio ao pré-candidato ao governo Carlos Eduardo Alves que disputarar o governo do estado ao lado pré-candidato ao senado Sávio Hackradt.

Pancada é isso


Pancada é isso aqui

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dedo na Venta

EXPANSÃO DA UFERSA – A governadora Wilma de Faria esteve em Brasília ontem pela manhã para tratar da implantação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) em Pau dos Ferros. Reuniu-se com o ministro da Educação, Fernando Haddad, para acelerar o projeto de instalação do tão sonhado e necessário Campus de Pau dos Ferros, que beneficiará milhares de estudantes dos 50 municípios da região. O reitor Josivan Barbosa já esteve várias vezes em Brasília procurando viabilizar a expansão da Ufersa para os municípios de Pau dos Ferros, Caraúbas e Apodi, sempre recebendo o apoio dos nossos representantes no Congresso Nacional. Agora, o ministério da Educação acena para a instalação da Ufersa em Pau dos Ferros, o que se configura uma grande vitória para o estudante potiguar. Avanços na área de educação devem ser divulgados a exaustão, pois somente com um povo bem educado poderemos ter um país melhor.

Fonte: Tio Colorau

Você sabe que esta ficando velho quando...

Sempre quis o Castelo do Heman
Lembras dos Comandos em Ação...

Que brinquedo marcou sua infância?

Agora vai!

A prefeita Goreti Pinto tem mantido várias reuniões com o SINTRAPMA, e tem garantido à direção do órgão a implantação do plano carreira dos servidores ate 2º semestre deste ano.
O presidente do sindicato, professor João Bosco, acredita que até junho deste ano a prefeita consiga implantar definitivamente o plano, e beneficiar todas as categorias de servidores municipais.
Segundo dados levantados junto a folha de pagamento, o impacto e de até 30 mil na 1 ª etapa, sendo contemplados 498 funcionários. Com a implantação de 2 letras na 2ª etapa, a medida gerará um impacto de ate 56 mil.
O Presidente da Câmara Vereador João Evangelista em conversa com o presidente do sindicato, afirmou que a Câmara está disposta a acompanhar o andamento das negociações, para que assim que o projeto chegar a Câmara já esteja debatido, e pronto para votação.

Fonte:http://vereadoresemacao.blogspot.com/

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Por que 2010 tem eleição...

Nós Também temos nosso tabloide!

Piorando a cada dia

Enquanto eram panelas e besteira tudo bem, mas agora as coisas estão ficando muito piores.

Dedo na venta 3

Retomada da Ufersa de Pau dos Ferros
A governadora Wilma viaja à Brasília que será recebida pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, onde tentará acelerar o pedido de implantação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Pau dos Ferros.

Fonte: KeroAgua

Concurso

A Prefeitura de Francisco Dantas oferece 100 vagas de emprego mediante concurso público, informações em www.solucoesconcursos.com.br. Serão oferecidas vagas para ASG, vigilante, gari, guarda noturno, porteiro, eletricista,tratorista, atendente, auxiliar de farmácia, agente de combate a endemias, auxiliar de serviço bucal, motorista, recepcionista, operador de micro, auxiliar de biblioteca, auxiliar de secretaria escolar, agente vigilante sanitário e técnico em enfermagem.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PF cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura e na casa do ex-prefeito de Caraúbas

Cerca de 30 agentes da Polícia Federal invadiram a Prefeitura de Caraúbas com mandado de busca e apreensão, e levaram todos os documentos financeiros envolvendo a gestão do ex-prefeito Eugênio Alves (2004-2008). A maior busca era por documentos citando compras de combustíveis no Posto Imperial, que por 4 anos vendeu combustível à Prefeitura. Além da sede da Prefeitura, foram recolhidos documentos nas Secretaria de Administração e de Saúde. Os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito Eugênio Alves, no Posto Imperial e na casa do proprietário do Posto Imperial. Agora às 15 horas, os policiais se encontram no Fórum Municipal. De todos os locais, foram levados centenas de documentos. Os mandados foram expedidos pela juíza substituta de Caraúbas, Giulliana Silveira Lima.

Fonte: Thaiza Galvão

Não queria nem falar

Carnaval de Apodi deve ganhar nova área em 2011

No domingo, nos camarotes do carnaval de Apodi, uma opinião era unânime.
A área destinada a acomodar os foliões no Pátio da Folia ‘encolheu’.
Em meio a lotação, as autoridades destacavam a necessidade de buscar um outro local para a realização da festa.
A necessidade foi reforçada pelo Chefe de Gabinete Klinger Pinto que destacou a necessidade de retirada da festa da BR 405 para um local mais amplo.Uma das áreas mais cotadas se volta para um local tradicional da cidade oestana.
Nos bastidores colhemos a informação de que o pátio da igreja São João poderá ser transformada numa ampla praça de eventos.Uma área periférica da cidade oestana pode servir como alternativa.O assunto deve contar com novidades nos próximos meses.

Fonte: http://www.giropeloestado.blogspot.com/

***
Apredenram bem diretinho a lição do Velhinho Bom

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sugestão

No Japão o político que rouba comete suicídio por desonrar a família, se a moda pega no Brasil ia faltar corda.

Sugestão de filme


Uma premonição salva um adolescente e seus amigos da morte num acidente durante corrida de carro. A Morte, porém, vai atrás do grupo.


*Um filme com efeitos legais, mas o melhor dos longas da franquia foi o primeiro.

Mossoró deve ganhar sala de cinema até o mês de junho

Sem cinema há quase três anos, Mossoró poderá voltar a contar com salas para exibição da sétima arte até o mês de junho. A assessoria de imprensa do Mossoró West Shopping anunciou o fechamento das negociações com a operadora de cinema que atuará no empreendimento. O nome do operador será divulgado após a finalização do contrato, que está em fase de elaboração.

*Apodi deve inaugurar mais cinco bares até junho
**com informações do Giro pelo estado

Frase idiota do dia

Viva cada dia como se fosse o último... um dia vc acerta!!

Pancada é isso

Lendo esse post, percebi que não sou tão pancada quanto o Josa.

Veja e pense.

Nas ondas da net

Agora amigos internautas vocês podem ouvir o som cristalino da FM Lagoa através de seu site no endereço http://www.fmlagoa.com.br/, e clicar e ouvir

Antes do jogo.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Chapa Pronta?


Será que ainda há espaço pra mudar essa chapa?

Dupla Face

Sugestão de filme

Os Titãs contam sua própria história. Em ritmo de aventura, com cenas inéditas da vida dentro e fora dos palcos, gravações de álbuns antológicos e de grandes sucessos desde os primórdios até hoje em dia, o filme conta com imagens captadas por eles e principalmente por Branco Mello, que em 1984 saiu gravando tudo que acontecia com o grupo naquele momento de explosão musical que foram os anos 80.

Mais estiloso!


Genivan quis, Angelo tentou, até Gilvan quis disputar, mas o mais estilosos dos camarotes em 2010 foi o "O Velhinho Bom", com sua camiseta rajada e sua calça verde estranho.

Friends!?

Frase sem nexo: "Existem momentos na vida que não entendemos porra nenhuma."

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pra rir na quinta de cinzas

Uma história de verdade

Frase do dia

"Hoje começa aquele período chato do ano entre o Carnaval e o Reveillón. "
Bruno Mazzeo

Eleições 2010

POLÍCIA ITERMEDIA NEGOCIAÇÃO ENTRE SINDICATO E PREFEITA

Depois da negativa da Prefeita Gorete Pinto de uma audiência que estava marcada para o dia 10, quarta feira passada com os servidores do município, onde seria discutido o Plano de Cargo dos mesmo, o sindicato que representa as categorias não teve outra alternativa a não ser encaminhar a greve, mas o setor que deu visibilidade ao movimento foi os magarefe, do abatedor, hoje na hora do abate do gado eles cruzaram os braços causando um grande movimento; foram substituído por trabalhadores voluntáros sem qualificação para esse serviço, o sindicato ameaçou denunciar a forma como seria abatido os animais para o consumo da população do município, pois alegava o mesmo, sindicato, que a carne não seria inspecionada pelo veterinário do abatedor, Dr. Hildo Filho devido o mesmo está fazendo parte do movimento. Com a chegada da polícia e a intermediação do Capitão Carvalho (militar) e o delegado Dr. Luiz Antonio da civil os ânimos serenou, houve uma conversa com o presidente do sindicato senhor João Bosco Gomes, juntamente com demais representante da entidade e chegando a conclusão que somente uma conversa com a prefeita resolveria a situação, o que foi feito intermediado pelos militares. A prefeita prometeu receber a categoria sábado dia 20, em audiência para dá continuidade a negociação de implantação do plano de cargo dos servidores do município e o movimento grevista foi suspenso.
veja mais aqui

Pancada é isso!

A pior noite

Durante todo carnaval da cidade de Apodi, nunca tivemos uma programação das bandas de mais ruim apresentadas durante a noite de segunda- feira.
Logo no arrastão a banda MALUKETU não empolgou os foliões pois quem fez a festa foi os paredões que ficavam estacionados durante todo percurso do arrastão, formando um grande corredor de som.
O som do trio-eletrico "ANACONDA" já está ultrapassado para um grande carnaval como o de Apodi, muito embora que seja um lindo trio- eletrico mas com um péssimo som.
Logo na madrugada a banda "ZUAHDA BOA" que veio do interiorzinho da Bahia, pois ninguém conhece aquela porcaria por lá, fez uma apresentação que não agradou a nenhum folião principalmente aquela vocalista desafinada e sem presença no palco.
Acho que essa banda (ZUAHDA BOA) veio pagando para tocar esse carnaval e tem mais, a vocalista falava constantemente que esse seria um dos primeiros carnavais que ela se apresentaria em Apodi e esperava que vários outros carnavais ela estaria aqui para animar nossos foliões. Ai eu digo "XÔ SATANAIS"

por KeroAgua

Calçadão


O famoso e interminável "Calçadão da Lagoa do Apodi", que deveria representar umas de nossas armas positivas para o turismo, serviu apenas de mictório neste carnaval, longe de gerar emprego e renda.

Não queria falar desse assunto...

Comentário do Tio Colorau
"FLAMENGO – Desta vez a arbitragem não interferiu e o Botafogo venceu o Flamengo na segunda semifinal da Taça Guanabara. Com a vitória, o time da estrela solitária enfrenta o Vasco na final, marcada para o próximo domingo. Aproveito para elogiar o árbitro Luis Antônio Silva dos Santos e seus auxiliares, Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Peçanha, os quais, diferentemente dos seus colegas, não agiram deliberadamente para favorecer o time da Gávea."
Sem comentários...

BBB sempre útil

Sempre bom ficar ligado de olho no BBB

Carnaval 2010

O Carnaval 2010 foi muito melhor e mais organizado que o 2009, a organização vem aprendendo com as falhas e melhorando o evento, afinal já são 18 anos fazendo a festa.

*foto colocada aleatoreamente.

O retorno


Após mais um período de trabalho, posso voltar a atualizar este diário, agora sim podemos dizer que o ano começou.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Juiza de Apodi é citada em Matéria da Folha de SP

O jornal Folha de S. Paulo de hoje traz uma extensa matéria sobre a morosidade da Justiça. Com base em dados do CNJ, a Folha traz que a Justiça de Rondônia, mesmo sendo a mais célere do país, tem um índice de atraso de 30%.

Num dos trechos da matéria, a Folha informa que pequenas práticas adotadas pelos juízes podem reduzir o tempo de tramitação de um processo. Como exemplo, cita as práticas adotadas pela juíza de Apodi, Adriana Santiago Bezerra.

Abaixo, o trecho onde consta o exemplo da juíza potiguar:
O caso de Adriana Santiago Bezerra exemplifica bem a questão. Ela é a única juíza criminal de Apodi (cidade do interior do Rio Grande do Norte) e acumula a Vara Criminal e os Juizado Especial Criminal.

“Aquela região prevê três juízes, mas é comum o juiz acumular três funções. Eu também desempenho funções administrativas e eleitorais”, diz.

Em 2008, a juíza resolveu reunir servidores, advogados e membro do Ministério Público para elaborar um levantamento sobre a gestão da Vara Criminal e do Juizado Especial.
“A primeira medida foi a gravação de audiências. Ao invés de tomar nota das declarações, tudo era realizado de forma gravada. Acabava o processo em praticamente uma audiência. Uma medida simples resultou em mais velocidade”, diz.

Ela também reduziu os atos processuais. Por exemplo, ao invés de expedir um mandado de citação (para o réu se defender) e um segundo mandado para que a pessoa fosse intimada a comparecer à audiência de instrução, fazia um ato apenas.

O número de audiências realizadas aumentou 173% (passou de 100 em 2008 para 173 em 2009), o de sessões do júri 320% (foram de 5 para 16 de júris realizados). O número de processos julgados subiu 167% (de 158 para 264). E os processos pendentes passaram de 222 em março de 2009 para 12 em dezembro do mesmo ano.

“Em uma comarca de médio porte como a minha, pequenas práticas conseguem reduzir o tempo do processo e reduzir a quantidade de atos praticados. O código de processo penal já estabelecia essas práticas, mas isso não era colocado em prática”, afirma Adriana.

Déverá?!

Clicando na imagem do blog dos vereadores, surge o nome como foi salvo a tal foto, que vem com o nome sugestivo (ou nã) PINHA+01, o que o nobre blogueiro quiz dizer com isso?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Libério Maia de Severiano Melo, Rillen Ronny de Riacho da Cruz e prof. Flaviano Monteiro de Apodi
Rillen Ronny ao lado do pré-candidato ao senado Sávio Rackradt

Matéria completahttp://apodibaixodopano.blogspot.com/

Nova Geração aoresenta Sávio Rackradt

Pré-candidato Sávio Rackradt visita presidente do STTR Edilson Neto
Os irmãos Décio e Bastos Fernandes da Sororoca ouvem atentos o discurso de Sávio Rackradt
Após a reunião mensal ordinária do PCdoB a comitiva uma comitiva foi às comunidades de Santa Rosa, Lagoa Rasa, Água Fria e Sororoca com o pré candidato da Nova Geração ao senado da república – SÁVIO RACKCRADT - para que ele tivesse contato com as bases eleitorais de nossa cidade.

Sávio, candidato ao senado pelo PCdoB está em Mossoró


Quem está por Mossoró visitanto lideranças e mantendo reuniões com os dirigentes partidários do PCdoB é o jornalista e pré-candidato ao senado pelo PCdoB, Sávio Hackradt.

O pré-candidato já vem de uma jornada pelo Oeste onde visitou os municípios de Apodi, Severiano Melo e Caraúbas, onde manteve reuniões políticas com várias lideranças, tendo sido acompanhado pelo prof. Flaviano, que foi candidado a prefeito de Apodi no último pleito eleitoral.
Em conversa com Sávio ele me falou de sua disposição em concorrer ao senado e que não irá parar nem um minuto para poder consolidar sua candidatura.

O blog deseja uma boa sorte na visita do pré-candidato ao senado em Mossoró, que também é conhecida pela alcunha da "Terra da Liberdade".


Copiado do Gutemberg Dias.

Salada de Fruta

Mistura é isso: Garibaldi Filho, o homem é filiado ao PMDB, que apoia o PT em nível federal e irá apoiar o PSB no estado, mas ele aqui no Rio Grande do Norte segue apoiando a candidatura do DEM. Outro caso, é o do prefeito Sousa de Areia Branca, ele é filiado ao PP, mas já declarou voto para governo em Rosalba (DEM) e senado Wilma de Faria (PSB).

REUNIÃO DO PC DO B DISCUTE APOIOS E NOMES PARA A DISPUTA DO PLEITO DESTE ANO.

Na tarde de ontem (30), aconteceu na cidade de Apodi/RN, mais uma importante reunião do PC do B. Os correligionários se reúnem mensalmente para discutirem as questões do partido no âmbito municipal e até mesmo regional.Na ocasião, se fizeram presentes o pré-candidato ao Senado Federal, Sávio Hackradt, e também os vereadores comunistas Chico de Marinete e Genivan Varela, além dos membros da direção e filiados da legenda, e o maior nome do partido, em toda a região, para a disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, o professor Flaviano Monteiro. Quem também participou das discussões foi o presidente do sigla em Severiano Melo, Libério Maia.
Atualmente, o PC do B está muito próximo de acertar um apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal/RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), que disputará o governo do Estado no pleito desse ano. Os comunistas apodienses se mostram muito simpáticos à candidatura, e se motivaram ainda mais depois que o ex-gestor natalense se mostrou favorável ao lançamento de um nome forte de Apodi e região, para disputar uma das 24 vagas a deputado estadual.Como não poderia ser diferente, a reunião tratou da questão da candidatura de "um filho da região" para disputar uma vaga a Assembléia Legislativa do Estado. "Se o partido for favorável, colocarei meu nome à disposição. Estamos discutindo com várias lideranças para chegarmos ao consenso acerca do melhor nome, daquele que tenha mais chances de obter êxito na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa", disse o professor.

Fonte: http://www.caraubashotnews.com.br/

Jovens do PMDB promovem encontro regional

Veja matéria completa aqui.